Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Preta Gil negociou com a Globo para cantar abertura do remake de ‘Vale Tudo’

A cantora Preta Gil morreu neste domingo (20), aos 50 anos de idade. Ela esteve muito próxima de ser a voz da abertura da nova versão de “Vale Tudo”, novela das nove atualmente em exibição na Globo.

A informação foi confirmada por fontes à coluna do UOL, durante a festa de lançamento da novela, em março.

Preta iniciou as negociações, mas ambas as partes optaram por deixar a possibilidade de lado para que ela pudesse focar no tratamento do câncer que a afligia até então.

A ideia de ter Preta Gil na abertura de “Vale Tudo” foi a direção de teledramaturgia da emissora. No fim, optou-se por manter Gal Costa (1945-2022), que cantou “Brasil” na versão original de “Vale Tudo”, em 1988.

Na semana de lançamento da novela, Luciano Huck chamou Preta Gil para cantar no palco do Domingão, ao vivo, a abertura de “Vale Tudo”.

Foi uma forma de homenagem a ela. Foi também sua última apresentação na televisão.

A última vez que Preta Gil realizou a abertura de uma novela foi no remake de “Elas por Elas”, que ocupou a faixa das seis da Globo entre 2023 e 2024. Ela cantou a abertura junto com Ivete Sangalo e Duda Beat.

Na televisão, além de aparecer como cantora, Preta Gil foi atriz. Fez a novela “Os Mutantes” na Record entre 2007 e 2008, além de “Agora é Que São Elas”, na Globo, em 2003. Foi apresentadora da Band em 2004, quando comandou o musical Caixa Preta.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS