Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Reconhecimento facial localiza homem com mandado de prisão em Irecê



Um homem foragido da justiça foi reconhecido pelo Sistema de Reconhecimento Facial do Centro Integrado de Comunicações -Cicom de Irecê, na tarde desta segunda-feira (27). Ele estava com mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça.

O acusado circulava pela Rua Aurélio José Marques – região central da cidade – por volta das 16h30, quando foi localizado. De acordo com a Polícia Militar, o sistema de tecnologia emitiu um alerta ao Centro Integrado de Comunicações, informando sobre a presença do foragido no centro da cidade.

Uma guarnição da 6ª Companhia de Emprego Tático Operacional – Ceto do 7º BPM, que estava atuando no policiamento ostensivo, foi acionada e localizou o suspeito.

Após a verificação de documentos, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia de Irecê, onde o mandado de prisão em aberto foi confirmado.

O acusado foi encaminhado ao Conjunto Penal de Irecê, onde ficará preso à disposição da Justiça.


Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS