bannerfull

Aos 22 anos, Fernanda Penido, do 'Pânico', diz que nunca teve namorado

Na última edição do Paparazzo, modelo contou como apimenta um encontro. 'Gosto de ir sem calcinha e com vestido sensual '. Confira ensaio!

17 de agosto - 2014 às 10h30
Aos-22-anos-Fernanda-Penido-do-Pnico-diz-que-nunca-teve-namorado

EGO e Paparazzo

Fernanda Penido é uma caixinha de surpresas. Depois de negar que tenha tido um affair com Daniel Alves (e ainda dizer que sequer acha o jogador bonito) e de contar que chegou a cursar faculdade de engenharia antes de virar musa do "Pânico", a modelo surpreendeu nos bastidores do Paparazzo: aos 22 anos, ela afirma nunca ter tido um namorado. "Mas por mais que nunca tenha namorado, não gosto também de sair ficando com todo mundo. Sou mais retraída, sempre gosto de ficar com uma pessoa por um tempo", explica ela, que sonha em um dia se casar como manda a tradição. "Adoraria entrar na igreja, toda de branco, algo bem tradicional mesmo".

Quando tem alguém na fita, porém, Fernanda não economiza na sedução. "Para mim, sem química não tem relacionamento. Para deixar as coisas mais apimentadas, gosto de ir para um encontro sem calcinha e usando um vestido sensual. Já fiz e deu super certo. É ótimo para provocar", garante a loira. Fernanda ganhou destaque durante a Copa do Mundo no programa "Pânico" por aparecer com figurinhas de jogadores coladas pelo corpo, usando apenas a parte de baixo do biquíni. Ela conta que a personagem a rendeu algumas cantadas engraçadas. "Ouvi muitas coisas hilárias, adorei o retorno do público. Alguns falavam: 'Cola em mim que eu sou álbum da Copa', ou 'Você é a figurinha que faltava no meu álbum'. As pessoas eram muito criativas", diverte-se.

Moradora de Belo Horizonte, em Minas Gerais, Fernanda diz sem pudor algum que não nega o estado de origem. "Sou a típica mineira mesmo, faço jus ao ditado do come quieto". Solteira, a modelo enumera as qualidades que um homem deve ter para conquistá-la. "O cara não precisa nem ser tão bonito, mas se tiver charme, me ganha. E gosto de homem alto, porque sou baixinha. Gosto de moreno... Se bem que gosto de loiro também (risos). Mas as atitudes é que são o diferencial para mim".

 

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2019