bannerfull

Bahia perde para o Ceará por 1x0 em disputa pela final da Copa do Nordeste

Tricolor jogou mal e partida foi marcada por ‘frangaço’ do goleiro. O jogo de volta é na quarta (29), no Castelão, às 22h. #BBMP

23 de abril - 2015 às 10h27
Bahia-perde-para-o-Cear-por-1x0-em-disputa-pela-final-da-Copa-do-Nordeste

Com informações do Correio* / Foto: Divulgação

Diante de uma Arena Fonte Nova lotada, o Bahia perdeu por 1x0 em jogo contra o Ceará na primeira partida da grande final da Copa do Nordeste, na noite desta quarta-feira (22). Incentivado por mais de 40 mil vozes, o Bahia já entrou em campo “pilhado”. Léo Gamalho roubou a bola no meio foi derrubado, Souza cobrou a falta, mas acertou na barreira. O camisa 9 tricolor demorou para despertar na partida. No finzinho, ele ganhou do zagueiro na raça, foi na linha de fundo e cruzou rasteiro. A zaga do Ceará falhou e a bola chegou em Souza, que passou por três, puxou pra perna direita e no chute, foi interceptado pelo zagueiro, na última chance do primeiro tempo sem gols. No segundo tempo, as duas equipes voltaram a campo sem modificações.

Aos 15 minutos, o Bahia fez a primeira substituição: Zé Roberto entrou no lugar de Léo Gamalho. A entrada de Zé Roberto fez o Bahia crescer no jogo, mas não rendeu gol. Aos 26 minutos, Assisinho desceu pela direita e cruzou para Ricardinho pegar de primeira. Jeanzinho caiu para encaixar, mas a bola passou por entre as pernas do goleiro tricolor. Assim como o de Douglas Pires contra o Sport na semifinal, um frangaço.
 


O jogo de volta é na quarta-feira que vem, 29, no Castelão, às 22h. Antes o Tricolor enfrenta o Vitória da Conquista, domingo, pelo jogo de ida da decisão do Campeonato Baiano.

#BBMP

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024