bannerfull

Carro com placa de Irecê envolvido em acidente trágico na capital

O veículo envolvido foi um Polo, placa NYZ-5458, com licença de Irecê. Testemunhas disseram que o carro era dirigido por uma garota e estava desgovernado no momento do acidente.

17 de janeiro - 2014 às 11h26
Carro-com-placa-de-Irec-envolvido-em-acidente-trgico-na-capital

* Com informações e foto do Bocão News

O gari Raimundo de Souza, 37 anos, foi atropelado e teve parte do corpo imprensada contra o caminhão de lixo enquanto trabalhava na Rua Carmen Miranda, no bairro da Pituba, em Salvador, na última quinta-feira (16). O veículo envolvido foi um Polo, placa NYZ-5458, com licença de Irecê. Testemunhas disseram que o carro era dirigido por uma garota e estava desgovernado no momento do acidente. Segundo as mesmas fontes, a jovem tinha saído do show da banda Parangolé, realizado no Wet’n Wild.

Uma pulseira amarela com o nome “Camarote Glamour” foi recolhida no local. Raimundo teve uma das pernas amputada, mas, segundo boletim médico, não corre risco de morte e seu estado de saúde é instável. A condutora, que não teve o nome revelado, é estudante de Medicina e não foi submetida ao teste do bafômetro. O caso é investigado pela 16ª Delegacia (Pituba). 

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024