bannerfull

Com frango de Fábio, Timão vence o líder Cruzeiro e entra no G4

Em jogo com mais passes errados do que boas jogadas, Guerrero marcou aos 22 minutos do segundo tempo em falha feia do goleiro da Raposa, que segue na ponta.

29 de maio - 2014 às 09h02
Com-frango-de-Fbio-Timo-vence-o-lder-Cruzeiro-e-entra-no-G4

LANCEPRESS!

Um frango do goleiro Fábio, do Cruzeiro, colocou o Corinthians no G4 do Campeonato Brasileiro. A vitória por 1 a 0 no Canindé, com gol de Guerrero, elevou o time de Mano Menezes ao terceiro lugar na tabela, com os mesmos 15 pontos de Fluminense (2º), Internacional (4º) e Goiás (5º). Apesar da derrapada, a Raposa continua em primeiro, com 16. Ironicamente, Fábio era um dos destaques do jogo até aceitar um chute fraco e de longa distância do peruano, aos 22 minutos do segundo tempo. Na etapa inicial, o goleiro havia sido importante em dois lances, evitando gols de Jadson e do próprio Guerrero - o peruano não marcava desde a terceira rodada, quando garantiu a vitória por 1 a 0 sobre a Chapecoense. No segundo tempo, ainda acertou uma cabeçada no travessão, seguida por uma bomba de Luciano, também no poste.

O lance "salvou" um jogo que não corresponde à boa colocação das equipes. Foram mais de 60 passes errados, a maioria deles do Cruzeiro (38 a 23), e poucas jogadas trabalhadas. No Timão, salvaram-se os volantes Bruno Henrique e Petros, que desarmaram com eficiência e chegaram bem ao ataque, e o meia Jadson, que protagonizou o lance mais bonito do jogo com dois chapéus seguidos no marcador. O ataque da Raposa, embora cheio de goleadores como Willian, Borges, Ricardo Goulart e Everton Ribeiro - e ainda Júlio Baptista e Dagoberto no segundo tempo - criou menos do que se esperava e levou a pior diante de Cléber e Gil.

O Corinthians volta a campo no domingo, às 16h, contra o Botafogo, em seu estádio. O Cruzeiro recebe o Flamengo no mesmo horário, mas no Parque do Sabiá. Serão os últimos confrontos dos clubes antes da Copa do Mundo.

FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS 1 X 0 CRUZEIRO
Local: Canindé, em São Paulo (SP)
Data e hora: 28/5/2014, às 22h
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e José Eduardo Calza (RS)
Público e renda: 17.784 pagantes e R$ 546.413,00 
Cartões amarelos: Petros e Cléber (COR)
Gol: Guerrero, aos 22'/2ºT (1-0).

CORINTHIANS: Walter; Fagner (Guilherme Andrade, 31'/2ºT), Cléber, Gil e Fábio Santos; Ralf, Bruno Henrique, Petros (Danilo, 44'/2ºT) e Jadson; Romarinho (Luciano, 41'/2ºT) e Guerrero. Técnico: Mano Menezes.

CRUZEIRO: Fábio; Ceará (Mayke, 24'/2ºT), Léo, Bruno Rodrigo e Egídio; Willian Farias, Henrique (Júlio Baptista, 33'/2ºT), Éverton Ribeiro e Ricardo Goulart; Willian (Dagoberto, 26'/2ºT) e Borges. Técnico: Marcelo Oliveira.

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024