bannerfull

Com investimento de mais de R$ 1 milhão, Prefeitura distribui kits de livros e entrega melhorias sanitárias

Daqui sairão juízes, engenheiros, professores, pessoas de bem que vão construir o futuro da nossa cidade, afirmou Cafu Barreto.

25 de julho - 2019 às 18h23
Com-investimento-de-mais-de-R-1-milho-Prefeitura-distribui-kits-de-livros-e-entrega-melhorias-sanitrias

Divulgação

Em cerimônia realizada na manhã desta quinta-feira (25), na Creche do Riacho, o prefeito Cafu Barreto entregou oficialmente a 48 famílias melhorias sanitárias, que foram promovidas em parceria com a FUNASA, e também iniciou a distribuição de 2026 kits da Prova Brasil com livros de Língua Portuguesa, Matemática e manual para as professoras. Do Alto da Cruz ao Mato Verde, o material didático será entregue em todas as unidades da rede municipal. “Esse trabalho é fruto de muito esforço, dedicação e amor à Educação”, destacou a titular da pasta, Kaliandra Lúcia.

“Tenho certeza que daqui sairão juízes, engenheiros, professores, pessoas de bem que vão construir o futuro da nossa cidade”, completou o prefeito Cafu Barreto. “Aprendi com meu pai e minha mãe que é preciso respeitar as pessoas e trabalhar com seriedade. Por isso, sigo lutando todos os dias para que o nosso município se desenvolva ainda mais. Vamos continuar levando serviços e inaugurando obras importantes em agosto, setembro, outubro, novembro e dezembro... E em breve vamos realizar o sonho da nossa população e entregar o Hospital Municipal”, anunciou o gestor. Com os kits e as melhorias sanitárias, foram investidos mais de R$ 1,300.000 (um milhão e trezentos mil reais).

Na oportunidade, outras 52 famílias foram cadastradas e ao final das etapas regulamentares também terão seus domicílios reformados para aperfeiçoar as condições de higiene, uso da água e descarte do esgoto.

Prefeitura de Ibititá - Cidade em Desenvolvimento!

 

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024