bannerfull

Com transmissão ao vivo, Ibititá inicia festejos juninos na Região de Irecê

Principal atração da noite, a banda Gatinha Manhosa apresentou ao público do território a cantora Valéria Cavalcanti.

04 de junho - 2017 às 11h26
Com-transmisso-ao-vivo-Ibitit-inicia-festejos-juninos-na-Regio-de-Irec

ASCOM Ibititá

Neste sábado (03), o Distrito de Canoão teve a honra de dar início aos festejos juninos na Região de Irecê: a noite de abertura do São João antecipado de Ibititá teve Léo Costa, Forró a lenha, Gatinha Manhosa, Dubiran e Banda, Binho do Acordeon e Alex Silva. Milhares de pessoas do município e de cidades vizinhas curtiram as apresentações musicais num ambiente aconchegante, bem estruturado e seguro. “Nunca vi uma festa tão organizada como essa. A Prefeitura está de parabéns”, afirmou a estudante Larissa Santana, natural de Barra do Mendes. Amigos do município de Ibititá, o presidente da Desenbahia, Otto Filho, e o deputado Ângelo Coronel marcaram presença no melhor São João antecipado do interior da Bahia. Em breve pronunciamento, o presidente da Assembleia Legislativa destacou os investimentos feitos pela Administração Municipal no Distrito de Canoão, assim como na sede e em toda zona rural: “eu peço uma salva de palmas para Cafu Barreto, um dos melhores prefeitos do Brasil”.  
 

A equipe do deputado estadual Ângelo Coronel ainda preparou uma surpresa para D. Lindalva, mãe do prefeito Cafu e matriarca do Canoão: ela foi recepcionada no palco com a música “Eu Só Quero Um Xodó”. Neste instante, num gesto de carinho, o público cantou junto os versos “que falta eu sinto de um bem, que falta me faz um xodó. Mas como eu não tenho ninguém, eu levo a vida assim tão só”. 


Principal atração da noite, a banda Gatinha Manhosa apresentou ao público da Região de Irecê a cantora Valéria Cavalcanti, que agora divide a responsabilidade com o consagrado cantor Edson Lima. O show foi um passeio pelos sucessos da banda, que já tem mais de 15 anos de estrada. No repertório, canções inesquecíveis como “O Inverno Acabou”, “Adeus Nunca Mais”, “Só o Amor Me Faz”, “Isso é Imortal”, dentre outras. No palco os artistas desfrutaram do que há de mais moderno em relação a som e iluminação cênica. Ao longo do circuito, foram instaladas barracas com bebidas e comidas típicas. Além da transmissão que tradicionalmente é feita em telão, merece destaque também os flashes transmitidos ao vivo pela página oficial da Prefeitura de Ibititá e pela conta pessoal de Cafu Barreto no Facebook. 
 


Pouco antes da festa, o prefeito de Ibititá entregou à população a nova unidade de Saúde do Distrito. Hoje (4) quem comanda o “forrobodó” é Odair Alves, Bel Bastos, Roberto Neto, Desejo de Menina e Vagner o Filé. Canoão te espera de braços abertos! Aqui, em Ibititá, o forró chega primeiro! 

Prefeitura de Ibititá - Cidade em Desenvolvimento

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024