bannerfull

Danniel Vieira e Agnaldo Timóteo abrem Arraiá do Mercadão em grande estilo

Domingo (21) a expectativa é pelo show de Jerry Adriani, ídolo da Jovem Guarda.

20 de junho - 2015 às 20h56
Danniel-Vieira-e-Agnaldo-Timteo-abrem-Arrai-do-Mercado-em-grande-estilo

ASCOM Prefeitura de Irecê

A abertura do Arraiá do Mercadão de Irecê, neste sábado (20), foi marcada por dois shows inesquecíveis: um do sertanejo Danniel Vieira e o segundo do cantor Agnaldo Timóteo.  Os cantores, cada um com sua particularidade musical, levou o público ao delírio. Danniel não deixou ninguém parado com hits vibrantes da música sertaneja. “É um prazer voltar mais uma vez a esta querida cidade e poder cantar para esse povo lindo e alegre”, disse durante interação com o público. Já o mineiro Agnaldo, aos 78 anos e com mais de 50 discos gravados, trouxe uma performance cheia de romantismo e fez muita gente cair em lágrimas. O cantor apresentou sucessos como: Os brutos também amam, Ainda Ontem Chorei de Saudades, Quem é?, Alguém me disse, Seu amor ainda é tudo, O Relógio da Praça, Que queres tu de mim, Deixe-me outro dia menos e Tenho ciúmes de tudo. Sob muitos aplausos, ele encerrou o show com a música Noites Traiçoeiras. O primeiro dia de festa também teve shows de Filipe Lima, Antônio Alves, Gil Baianinho, Igor e Bruno e Som Bacana. 

Este ano, o Arraiá do Mercadão ganhou uma estrutura ainda maior, com destaque para o espaço vip reservado para idosos e pessoas com necessidades especiais. “É uma festa que a cada ano ganha mais dimensão e  fica ainda mais linda, reunindo ireceenses e turistas de várias partes do País que, juntos, se confraternizam num clima de paz e alegria. Além disso, é um momento que possibilita a geração de emprego e renda, movimentando a nossa economia”, disse o prefeito Luizinho Sobral, que esteve acompanhado da primeira-dama, Michelle Sobral, além de secretários municipais e vereadores.   

E A FESTA CONTINUA...

O Arraiá do Mercadão ainda tem mais quatro dias de programação. Neste domingo, dia 21, a grande expectativa é para o show do “ídolo da Jovem Guarda”, Jerry Adriani, que volta ao Arraiá para mais um show envolvente e emocionante.  O público também vai conferir outras ações, a exemplo de Forró Piá, Milton Lima, Jurandy Alves, ArtZapp, Galo de Botas e Léo Silva.

São João de Irecê – Tradição em Te Fazer Feliz!

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024