bannerfull

Di Cardoso e Kel do Riacho oficializam chapa em João Dourado

Convenção foi marcada pelas participações do vice-líder do Governo Bolsonaro e de aliados de ACM Neto na Região de Irecê.

04 de outubro - 2021 às 10h36
Di-Cardoso-e-Kel-do-Riacho-oficializam-chapa-em-Joo-Dourado

Fotos: Divulgação

Neste domingo (03), em evento realizado no Ginásio de Esportes, o Partido Liberal realizou convenção e confirmou Di Cardoso como candidato a prefeito de João Dourado, tendo como vice a vereadora Kel do Riacho. A chapa, que representa o grupo da situação, vai disputar as eleições suplementares em 7 de novembro. A convenção recebeu o reforço dos principais coordenadores de ACM Neto na Região de Irecê, com destaque para o empresário Zé Carlos da Cebola e seu filho Hipólito Rodrigues, prefeito de São Gabriel; além da prefeita do Morro do Chapéu, Juliana Araújo, e seu pai, o ex-deputado federal José Carlos Araújo. Outra presença marcante foi a do deputado João Bacelar, vice-líder do Governo Bolsonaro na Câmara Federal. 
 




Ao que tudo indica, a disputa em João Dourado será concentrada entre o grupo de ACM Neto e Bolsonaro, que apoia Di Cardoso, e o time de Rui Costa, Wagner e Lula, ao lado do pré-candidato Juninho, do PSD.

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024