bannerfull

Dr. Raul e Emídio Neto reforçam pré-candidatura de Nilvinha em Ibititá

Vamos seguir unindo as pessoas, respeitando as famílias e buscando o melhor para nossa cidade e para o nosso povo, destacou pré-candidata.

11 de fevereiro - 2020 às 09h02

Centenas de pessoas dos quatro cantos da cidade se reuniram de forma espontânea, nesta segunda-feira (10), na rua do prefeito Cafu Barreto, na sede de Ibititá, para recepcionar o médico Raul Machado, que desistiu de um projeto pessoal e resolveu apoiar a pré-candidatura de Nilvinha dos Santos à Prefeitura nas eleições 2020. Em entrevista à emissoras de rádio locais, o médico sustentou a decisão com base na credibilidade de Nilvinha e na defesa do legado da gestão Cafu Barreto, descrito como o “gestor que mais realizou obras em Ibititá em todos os tempos”.

Raul Machado já foi prefeito de Uibaí e tem excelentes serviços prestados à toda Região de Irecê, especialmente à comunidade de Ibititá, onde oferece acolhimento e tratamento humanizado no Centro de Especialidades Médicas. Coroando a noite, o ex-presidente da Câmara de Vereadores Emídio Neto, antiga liderança da oposição, também foi sensibilizado pelo projeto de desenvolvimento defendido por Nilvinha e aderiu ao “grupo do trabalho”. “Vamos seguir unindo as pessoas, respeitando as famílias e buscando o melhor para nossa cidade e para o nosso povo”, afirmou a pré-candidata. 

 

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024