bannerfull

Elmo Vaz lança comitê jovem em Irecê

Candidato recebeu apoio dos artistas Claudinho do Acordeon, Alan Junior e Zé Bigode.

04 de setembro - 2016 às 10h11
Elmo-Vaz-lana-comit-jovem-em-Irec

Fonte: Ascom/Elmo Vaz

O candidato a prefeito de Irecê, Elmo Vaz (PSB), lançou na noite de sexta-feira (02), o seu comitê voltado para público. O “Espaço Jovem”, localizado na Praça do Feijão, tem como objetivo ser um ponto de encontro da juventude da cidade, com debates e ações culturais. A inauguração foi prestigiada ainda por dezenas de artista locais, que declararam apoio ao candidato socialista. “Um dos nossos objetivos é resgatar a Semana de Arte e Cultura de Irecê, idealizada por mim e pelo companheiro Zé das Virgens, e apoiar também todos os movimentos culturais e artísticos locais, a exemplo da Usina Cultural, os músicos, artistas de rua, escritores, além dos eventos religiosos”, observou Elmo, que recebeu apoio de Claudinho do Acordeon, Alan Junior e Zé Bigode.  

Outra surpresa foi o lançamento da música “Camisa Amarela”, versão do sucesso “Pelados em Santos”, do grupo Mamonas Assassinas, cujos direitos foram cedidos pelo pai do cantor Dinho. “Um dos nossos objetivos é homenagear Dinho, um dos mais famosos Ireceenses, nascido Tertuliano Cambuí, com um memorial em sua homenagem”, afirmou Elmo.

Para o candidato a vice-prefeito de Irecê, Erício Batista, a grande participação da juventude é sinal de que eles sabem qual caminho querem trilhar. “Não só os jovens, mas todos aqui estão presentes por livre e espontânea vontade, por que querem mudanças para a nossa cidade”, destacou. Presente no evento, o ex-prefeito de Irecê, Zé das Virgens, destacou a importância da juventude. “Esse comitê é feito por jovens”, enfatizou. “Feito por estudantes, skatistas, grafiteiros, poetas e também os jovens excluídos que querem oportunidades para Irecê. E nós não queremos que os sonhos da juventude sejam esquecidos”, finalizou.

 

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024