bannerfull

Em reunião na capital, prefeito discute detalhes técnicos para implantação do Corpo de Bombeiros em Irecê

Sonho antigo da região, o Grupamento é fruto da articulação de Elmo Vaz junto ao Estado, com apoio do deputado Jacó (PT) e das deputadas Fabíola e Lídice da Mata (PSB).

30 de abril - 2021 às 10h26
Em-reunio-na-capital-prefeito-discute-detalhes-tcnicos-para-implantao-do-Corpo-de-Bombeiros-em-Irec

ASCOM PMI

Cumprindo agenda institucional em Salvador, o prefeito Elmo Vaz teve audiência, nesta quinta-feira (29), com o coronel Adson Marchesin, comandante-geral do Corpo de Bombeiros da Bahia. Durante o encontro, que contou com a participação da deputada estadual Fabíola Mansur, foram discutidos detalhes técnicos para implantação da nova unidade e também foram abordados temas relacionados aos serviços de emergência e protocolos de prevenção à incêndios. Sonho antigo da Região de Irecê, o Grupamento do Corpo de Bombeiros é fruto da articulação do prefeito Elmo Vaz junto ao Governo do Estado, demanda ratificada com apoio do deputado Jacó (PT) e das deputadas Fabíola e Lídice da Mata (PSB). 

"Vamos assinar um convênio de cooperação mútua, com deveres e obrigações do município e do Corpo de Bombeiros. Também já apresentei opções de terrenos para a implantação da sede. Agora, as equipes farão as vistorias e assim que o local for escolhido daremos início a construção", revelou o prefeito. Tão logo as operações sejam iniciadas, a unidade vai realizar Atendimento Pré-Hospitalar, Atividade de Defesa Civil, Busca e Salvamento, Vistoria Técnica e Fiscalização de Segurança Contra Incêndio e Pânico, dentre outros. Também participaram da reunião o secretário municipal de Esporte e Cultura, Aurélio Dourado, e os vereadores Fabiano Bia e Erlan Figueiredo. 

 

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024