bannerfull

Famosos comentam saída de Neymar da Copa do Mundo

Amigos, admiradores e fãs mandam força para o atacante da seleção e cobram punição para jogador colombiano. Confira!

05 de julho - 2014 às 09h54
Famosos-comentam-sada-de-Neymar-da-Copa-do-Mundo

Reprodução I Bahia

Após a notícia de que Neymar está fora da Copa do Mundo, vários famosos lamentaram a saída do craque nas redes sociais. O atacante sofreu uma fratura na terceira vértebra lombar depois de levar uma joelhada de Zuñiga nas costas, durante a partida em que o Brasil venceu a Colômbia por 2 a 1.

Wesley Safadao -  Inacreditável ver esse cara fora da copa. @neymarjr, que Deus te abençoe e te faça se recuperar logo. Estamos torcendo por vc!
Juliana Paes - Zuniga #COVARDE e agora #FIFA ??? Vértebra quebrada é pior do que mordida...eu acho... Concordam... Ai que tristeza...tô que nem sei... #forçaneymar #pracimadelesbrasil

Thiaguinho - Te amo, meu irmão. É um orgulho ser um irmão de um dos caras mais iluminados que já vi na vida, mas a tristeza não ta cabendo no meu peito. Nao to conseguindo acreditar. Deus te dê forças, irmão.

Léo Santana - Que notícia triste. Infelizmente o nosso talentoso,guerreiro e craque @neymarjr ñ vai mais continuar na copa depois de uma entrada criminosa do jogador da Colômbia. Peço a Deus que te projeta parceiro @neymarjr te guarde e abençoe sempre. E se recupere logo logo. PAZ NO FUTEBOL #EstiloLS #umanovahistoria #worldcup

Luciano Camargo - Neymar, q Deus te de uma excelente recuperação e ñ desanima, vc é uma criança ainda e com certeza vai brilhar muito na próxima copa. @neymarjr.

Vanessa da Mata - Quanto ao q fizeram ao Neymar,acho q isso deveria ter punição séria! espancamento,retirada do jogador q agrediu no mesmo numero do agredido.

José de Abreu - Fratura na vértebra! Acabou Neymar Jr.

Sônia Abrão - Perdemos Neymar na Copa. Fratura da terceira vértebra! Um mês de recuperação!

Margareth Menezes - @fifaworldcup_pt O jogador que deu a joelhada em Neymar precisa ser punida, isso é o justo.

Ivete Sangalo - Minha torcida é pra vc dentro e fora de campo. Deus está ao seu lado e tudo ficará bem ! Força.

Alice Wegmann - Sem Neymar sem Thiago Silva.. Oh meu Deus... Vai ser hardcore...

Suzana Pires - Um crime o que fizeram com Neymar.

Maya Gabeira - Força Neymar. Ídolo. Estamos com você sempre.

Astrid Fontenelle - Não foi dessa vez que você realizou o seu sonho! Mas vamos com mais raça buscar sua ausência!! #padraofifadearbitragem.

Solange Gomes - Que dó do Neymar! Que maldade ! Muita oração neste menino, inveja solta!

Daniela Albuquerque  - Que triste isso, meu Deus! Não acredito que o Neymar não vai jogar.

David Brazil - Poxa meu amigo guerreiro, só DEUS sabe o quanto estou triste e revoltado com este acontecido, sua alegria e confiança no HEXA no nosso último encontro terça-feira, aí vem um ESCROTO desse e adia seu sonho, mas DEUS PROVERÁ, você É FILHO DELE, É GUEERREIRO, DO BEM! estamos todos orando por você, em 2018 estamos juntos com você em BUSCA DO SEU SONHO, mais do que nunca vamos buscar esta vitória pra dedicar a você! #tois ONTEM, HOJE E SEMPRE!.

Maria Gadú - Força @neymarjr !!! Absolutamente triste......... Achei essa ilustração andando por paris... Tão bonito ver a imagem desse cara fazendo guerra com flor, jogando honestamente.... Que Deus te proteja muito!!!!.

Leonardo - @neymarjr meu ídolo, representante maior do futebol brasileiro da atualidade, sabemos o teu valor fora e dentro de campo, admiro e respeito o menino, o homem e o atleta que você é e representa para o nosso povo sofrido e esperançoso... Deus te abençoe e te cuide! Estamos na torcida de vc mais uma vez contrariar as expectativas e JOGAR AINDA NESSA COPA!!! Precisamos de vc!!! #forçaneymar.

Fernanda Souza - Só podemos confiar na Vontade de Deus! Suas escolhas são maiores do que sabemos... Infelizmente é muito triste ver o sonho de um herói ser interrompido assim! Mas TODOS os outros heróis vão jogar por ele... E você ainda tem muito por fazer pelo BRASIL, @neymarjr! Sua história na seleção está só no começo... Deus te cuide!

Márcio Victor - Muita gente critica, muita gente tem como ídolo, eu digo, sou mais um que admira sua forca de vontade e batalha, hoje aconteceu esse fato inesperado, um ato anti desportivo da parte desse VERME de jogador! @neymarjr espero que você melhore logo ... Você representa uma nação através de nossa seleção! Tamo junto muleke! #forçaneymar #fé #fifa #worldcup #brasil #2x1 #alegria #fé #neymar #vamosvencer.

Luan Santana - É cruel como nossos sonhos escapam de nossas mãos num piscar de olhos..quando vc saiu chorando de campo já tava prevendo q a coisa era séria né mlk?! @neymarjr saiba q o Brasil agora chora com vc, mas acima de tudo, o mundo torce por vce! Afinal, não é a primeira vez q a vida te dá uma rasteira e vc encontra forças pra se levantar né?! Não vai ser diferente dessa vez..obrigado por tudo q fez por nós, guerreiro, e com certeza, ainda há muito o que fazer! Deus te abençoe! #forçaneymar.

Emanuelle Araujo -  #forçaneymar. Odeio violência. E acredito na justiça divina. Bora Brasil!! Obrigada guerreiraço!!

Claudia Leitte - Meu amigo, receba meu beijo carinhoso e minhas preces! Escrevo-te com meu coração ao meio!

Anitta - Força, Ney! O Brasil está com você, sorrindo ou chorando. Grandes provas só se mandam para grandes guerreiros. @neymarjr ainda teremos muito mais oportunidades de te aplaudir e te ver brilhar pelo Brasil.

Regina Casé - Arrasada,revoltada,muuuuuito triste.... Adoro você e toda família esquenta te ama muito! Um golpe sujo e covarde não só em você mas em tudo que vc significa... A alegria,a ousadia,o bem,a criatividade.... Você é um cara maravilhoso! Do bem! Receba toda força! Receba todo nosso amor!♥️ #forçaneymar

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024