bannerfull

Fernanda Colombo Uliana estaria cobrando cachê de R$ 10 mil para presença VIP

Bandeirinha catarinense foi afastada pela CBF após cometer erro em uma partida do Cruzeiro contra Atlético Mineiro.

18 de maio - 2014 às 09h30
Fernanda-Colombo-Uliana-estaria-cobrando-cach-de-R-10-mil-para-presena-VIP

Zero Hora

Neste fim de semana, circulou a notícia de que Fernanda Colombo Uliana, a bandeirinha catarinense que ganhou projeção nacional por conta de sua beleza e afastada pela CBF, teria conseguido um jeito de ganhar dinheiro tirando proveito da fama repentina. De acordo com um suposto representante, a moça, que tem 23 anos, cobraria R$ 10 mil para fazer presença VIP em eventos. No entanto, em contato com a reportagem, Fernanda negou a informação. — Isso é mentira, total mentira. Não estou cobrando nada. Este site que divulgou isso está sendo processado — disse.

O valor, segundo o suposto representante, seria por duas horas de interação com o público e, se preciso, ela também atuaria em campo, participando como bandeirinha em partidas de futebol amadoras. Outro detalhe importante na hora da contratação de Fernanda é que todos os convites seriam para trabalhos "sérios", de acordo com seu representante. E a passagem até o local do evento seria bancada pela própria contratada.

Afastamento

Segundo presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, Antonio Pereira da Silva, a medida, não é uma punição pelo erro cometido na partida entre Atlético-MG e Cruzeiro no último domingo, 11. O objetivo da entidade é preservá-la. Ao marcar impedimento do ataque do Cruzeiro de forma equivocada, Fernanda Colombo foi aconselhada pelo diretor de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, a "posar nua". Depois do episódio, a assistente só poderá voltar a atuar no Campeonato Brasileiro no próximo dia 24. Mas o retorno não está garantido.

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024