bannerfull

Fora de casa, Bahia vence Juazeirense no Baianão

O triunfo deu vantagem ao Esquadrão para o jogo de volta, que vai definir um dos finalistas do Campeonato Baiano 2015. Veja os gols!

06 de abril - 2015 às 08h05
Fora-de-casa-Bahia-vence-Juazeirense-no-Baiano

Com informações do A Tarde / Foto: Bocão News

No jogo de ida das semifinais do Baianão, o Bahia venceu a Juazeirense por 2 a 1 no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, neste domingo, 5. Os gols foram marcados pelos atacantes Maxi Biancucchi e Kieza, pelo lado tricolor, e Fabiano descontou para o time da casa. O triunfo deu vantagem ao Esquadrão para o jogo de volta, marcado para o domingo, 19, na Arena Fonte Nova. O time pode até perder por um gol de diferença que, ainda assim, se classifica para a final da competição. 

O jogo  

O péssimo gramado no Adauto Moraes e o calor foram empecilhos que dificultaram o desempenho dos times em campo. Contudo, não demorou para o Bahia sair na frente do placar. Aos 10 minutos da partida, Maxi recebeu belo lançamento de Souza, fintou o goleiro Tigre e chutou para marcar o primeiro gol do jogo. O tento deu moral à equipe que manteve domínio da partida e, inclusive, a pressão no campo de ataque da Juazeirense. Mas não demorou muito para o time da casa reagir. Após o goleiro Douglas Pires espalmar a bola na cobrança de falta realizada por Juninho, nos 37 do primeiro tempo, Fabiano aproveitou o rebote e empatou. No fim da etapa, o atacante Júnior ainda mandou duas bolas na trave. 

A partida seguiu em um ritmo cadenciado. Os times pecavam na hora da finalização, até que, aos 22 do segundo tempo, Thales conseguiu desarmar a zaga da Juazeirense, no campo de ataque. No lance, a bola sobrou para Kieza que teve a tranquilidade de marcar o gol da vitória.

FICHA TÉCNICA 

Juazeirense 1 x 2 Bahia - Jogo de ida da semifinaisl do Campeonato Baiano

Local: Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro
Quando: domingo, 5, às 16h
Gols: Maxi e Kieza (Bahia); Fabiano (Juazeirense).
Arbitragem: Jaílson Macedo Freitas, auxiliado por José Raimundo Dias da Hora e Dijalma Silva Ferreira Junior.
Cartões amarelos: Waguinho e Daniel Costa (Juazeirense); Pittoni  e Patric (Bahia)

Juazeirense: Tigre; Maicon, Josemar, Fabiano e Adriano Chuva; Waguinho, Naldo, Daniel (Willian) e Juninho; Sassá (Nen) e Júnior. Técnico: Quintino Barbosa

Bahia: Douglas Pires; Tony, Thales, Titi e Patric; Souza, Pittoni e Tiago Real; Maxi (Willians Santana), Léo Gamalho e Kieza. Técnico: Sérgio Soares.

 

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024