bannerfull

Grupo Têm Dendê lança edital para desenvolvimento de obras audiovisuais

Serão investidos R$ 300.000,00 para contração de obras seriadas e de longa-metragem de ficção ou documentário.

29 de outubro - 2019 às 12h18
Grupo-Tm-Dend-lana-edital-para-desenvolvimento-de-obras-audiovisuais

Divulgação

O Grupo audiovisual Têm Dendê, com apoio do SBT Nordeste, lança na terça-feira (29) às 21h, no ICBA, o edital da segunda edição do “Talentos Brasil”, que vai selecionar projetos audiovisuais para desenvolvimento. O lançamento acontece durante o segundo dia de atividade do NordesteLAB.

A produtora vai investir R$ 300.000,00 no edital para contratar obras seriadas e de longa-metragem de ficção ou documentário. ”Estamos em um momento em que precisamos fortalecer ainda mais as produções audiovisuais. Por isso decidimos aproveitar o maior evento de mercado no nordeste para lançar esse edital. Vamos investir recursos próprios para a contratação desses projetos porque entendemos que a roda precisa girar”, destaca Vânia Lima, diretora de Conteúdo do Grupo Têm Dendê.

As inscrições para a segunda edição do “Talentos Brasil” começam dia 4 de novembro e devem durar aproximadamente 20 dias, no site da Têm Dendê temdende.com.br. O evento de lançamento vai contar ainda com um show do cantor e compositor Roberto Mendes.

Em sua primeira edição, realizada em 2015, o Talentos Brasil selecionou obras como Dia de Cão, de Amanda Auad e “Antes que me Esqueçam, meu nome é Edy Star”, dirigido por Fernando Moraes, selecionado para participar da 11ª edição do IN-EDIT-BRASIL, Festival Internacional do Documentário Musical.

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2019