bannerfull

Hipólito e Nego Rico mostram força e poder de mobilização durante caminhada

Candidato a prefeito disse que vai honrar a confiança do povo de São Gabriel e dar muito orgulho ao pai.

03 de setembro - 2016 às 10h42
Hiplito-e-Nego-Rico-mostram-fora-e-poder-de-mobilizao-durante-caminhada

Assessoria Hipólito e Nego Rico 11

No início da noite desta sexta-feira (2), uma multidão se aglomerou em frente ao comitê central da coligação “Pra Mudar São Gabriel”, na Praça Minervino Vaz, de onde saiu em caminhada por ruas do Centro até os bairros Mansambão I e II. À frente da caravana 11, os candidatos a prefeito e vice, Hipólito Rodrigues e Nego Rico, que a todo tempo interagiram com o público e receberam demonstrações de apoio. Ao longo do percurso, ruas de terra batida, sem saneamento básico e com problemas de iluminação. Mesmo com toda dificuldade, a caravana chegou à Rua Ipiranga, local escolhido para breves pronunciamentos dos candidatos a vereador que pertencem ou desenvolvem trabalhos sociais nos bairros. Todos lamentaram a falta de infraestrutura do Mansambão I e II e destacaram o descaso por parte da atual gestão. 

“A Rua Ipiranga foi calçada na minha gestão. Também fizemos dezenas de melhorias sanitárias aqui. Depois disso, a Prefeitura virou as costas para a comunidade”, pontuou o ex-prefeito Zé Carlos da Cebola, pai de Hipólito. Em discurso, Nego Rico lamentou o drama vivido pela população, com a “ausência do poder público municipal”, e se comprometeu a lutar pelo desenvolvimento do Mansambão I e II. Diante de milhares de pessoas, que acompanharam a caravana 11 desde o início ou que saíram das casas da vizinhança, Hipólito Rodrigues agradeceu pelo apoio e se disse preparado para “honrar a confiança do povo de São Gabriel” e dar muito orgulho ao pai. 

Os eventos, que reuniram mais de três mil pessoas, demonstraram força, grande poder de mobilização social e sintonia com os anseios da população. 

 

 

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024