bannerfull

Hipólito Rodrigues confirma pré-candidatura em São Gabriel

Após escolha do grupo e consentimento da família, prefeito planeja continuidade do projeto de Desenvolvimento Municipal e Justiça Social.

12 de agosto - 2020 às 18h26
Hiplito-Rodrigues-confirma-pr-candidatura-em-So-Gabriel

Divulgação

“Temos trabalho prestado e o apoio do povo, que é algo que não tem preço. Estou feliz, confiante e ciente das minhas responsabilidades com a minha cidade e com a nossa gente”. Com essas palavras, Hipólito Rodrigues (PP) confirmou, via redes sociais, a pré-candidatura à Prefeitura de São Gabriel. O atual gestor, eleito em 2106 com votação histórica, é o nome de consenso dentro do grupo político. Ligado às tradições e com fortes laços familiares, ele obteve o consentimento dos pais, Zé Carlos e Reinilza Rodrigues, que abençoaram a nova jornada. “Meu pai sempre foi minha maior referência e inspiração e continuo todos os dias fazendo o melhor para honrar o nome dele e da nossa família”, afirmou Hipólito, emocionado. 

O prefeito chega à disputa pela reeleição com altos índices de aprovação popular, justificados pela gestão eficiente, com transparência e austeridade nos gastos públicos. Além disso, em função do bom relacionamento institucional, o município se consolida na captação de recursos e projetos para continuar promovendo Desenvolvimento Urbano, Justiça Social e o fortalecimento da Agricultura Familiar e de toda cadeia produtiva.

 

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024