bannerfull

Ibititá: Durante inauguração de comitê, Cafu e Arturzinho são aclamados pela população

‘Meu negócio é aqui, junto do povo’, disse o cabeça de chapa da coligação Nada Vence o Trabalho.

20 de agosto - 2016 às 10h17
Ibitit-Durante-inaugurao-de-comit-Cafu-e-Arturzinho-so-aclamados-pela-populao

Divulgação

A Rua Dois de Julho, no Centro de Ibititá, ficou pequena na noite de ontem (19), quando Cafu Barreto (PSD) e Arturzinho da Mata (PP) abriram as portas do Comitê Central da Coligação “Nada Vence o Trabalho”. Durante toda a campanha, o espaço será o ponto de encontro entre os eleitores e seus candidatos. A abertura ficou por conta do pastor Guima, que, visivelmente emocionado, lembrou a todos a importância do respeito mútuo especialmente durante o período eleitoral. “Chegamos até aqui mantendo uma campanha onde uma postura de respeito ao próximo prevaleceu. E esperamos que no atual momento saibamos respeitar aqueles que tenham projetos políticos diferentes dos nossos. Pois, assim faremos uma campanha vitoriosa”, disse sob aplausos, ele que também é presidente do PSD e representante da coligação.

Caminhada pacífica e vibrante 

Em meio a uma multidão que invadiu as ruas adjacentes, com um sorriso contagiante, estava a dona de casa Marília Lourenço, que não escondeu sua gratidão. “Nossa cidade nunca viveu uma coisa tão boa como agora. Cafu e seu Artuzinho, eles lembraram do povo e fizeram tudo o que antes ninguém havia feito”, contou D. Marília, que estava acompanhada de toda família. Mas foi à espontaneidade e carisma, já habituais dos “cabeças” de chapa da coligação, que marcaram a noite de inauguração. Quando convidado a subir no mini trio, Cafu Barreto respondeu sem hesitar: “meu negócio é aqui, junto do povo” – lugar em que permaneceu tendo ao lado, o amigo e companheiro de campanha Artuzinho da Mata. A decisão foi ovacionada e acabou contagiando a todos. Assim, foi possível ver uma multidão tomar as ruas em torno do comitê recém inaugurado numa caminhada pacífica e vibrante. 
 


O evento, que contou com a presença de lideranças políticas, foi mesmo marcado pela maciça participação de pessoas tanto da sede quanto da zona rural. 

Nota do editor: A redação do Sertão Baiano não recebeu nenhum material de divulgação da outra coligação. De qualquer forma, em respeito aos princípios democráticos e ao bom jornalismo, os nossos canais de comunicação estão disponíveis para que o mesmo espaço seja concedido.

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024