bannerfull

Ibititá transformada em canteiro de obras

Nada escapa aos olhares atentos do prefeito Cafu Barreto, que tem como rotina acompanhar os trabalhos realizados na cidade.

18 de março - 2016 às 10h30
Ibitit-transformada-em-canteiro-de-obras

ASCOM Prefeitura de Ibititá

As obras estão a todo vapor em Ibititá, município que mais se desenvolve na Região de Irecê. Com a cidade transformada em canteiro de obras, nada escapa aos olhares atentos do prefeito Cafu Barreto, que tem como rotina acompanhar (bem de perto) o trabalho realizado por funcionários do município ou por empresas contratadas de forma legal e transparente. Depois de inspecionar obras de pavimentação e a construção da Unidade de Educação Infantil do Riacho, o prefeito esteve na Unidade Básica de Saúde do Canoão - cujo projeto prevê uma ampla recepção, farmácia básica, sala de procedimentos médicos, consultório médico, consultório odontológico, consultório de enfermagem, salas de imunização, curativos e esterilização.

Leia matéria relacionada: Cafu Barreto lança fanpage para aumentar interação com público

No mesmo dia, ele ainda esteve na Escola Municipal do Distrito, que passa por reforma para oferecer mais conforto e comodidade aos alunos e funcionários; e fez visita técnica no local onde estão sendo erguidas 16 casas populares, como parte do projeto da Funasa de erradicação da doença de chagas. Na oportunidade, Cafu Barreto foi parabenizado pelo senhor Alexandre Oliveira, 37 anos, casado e pai de uma filha, que morava numa casa de barro e está prestes a se mudar para uma habitação com alvenaria. “Não sei nem como agradecer... É um sonho que se realiza”, disse, emocionado.

Prefeitura de Ibititá – Cidade Para Todos.

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024