bannerfull

Incidente com ator global revela fragilidade da segurança pública no interior

O ator Marcos Palmeira teve uma bolsa furtada na cidade de Itororó, Sul do Estado, onde visitava parentes. Por descuido, o galã da Globo deixou o carro aberto no estacionamento de uma praça.

15 de janeiro - 2014 às 11h11
Incidente-com-ator-global-revela-fragilidade-da-segurana-pblica-no-interior

Foto: Divulgação

No início do ano, o ator Marcos Palmeira teve uma bolsa furtada na cidade de Itororó, Sul do Estado, onde visitava parentes. Por descuido, o galã da Globo deixou o carro aberto no estacionamento de uma praça. Um homem de 30 anos, identificado apenas como Lucas, abriu o veículo e levou a bolsa que continha celular, carteira, documentos e uma pequena quantidade de dinheiro. Entretanto, num golpe de sorte, o indivíduo foi capturado em flagrante por agentes da Guarda Municipal e levado à Delegacia. 

Mas, a ocorrência não foi registrada porque não havia escrivão e nem delegado. Marcos Palmeira teve os bens devolvidos e até pousou para foto com o “gatuno”. O incidente só veio à tona por conta da notoriedade da vítima. Enquanto isso, Itororó vive à mercê dos bandidos.  Em nota oficial, a Polícia Civil diz que será aberto inquérito para apurar as circunstâncias e que, nos fins de semana, a cidade é coberta pelo plantão policial que funciona em Itapetinga, a 25 km. 

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024