bannerfull

Irecê 82 anos: Multidão acompanha show de Léo Santana na Praça Clériston Andrade

Pela primeira vez, aniversário da cidade será comemorado com 15 dias de atividades culturais, esportivas e administrativas.

30 de maio - 2015 às 11h46
Irec-82-anos-Multido-acompanha-show-de-Lo-Santana-na-Praa-Clriston-Andrade

ASCOM Prefeitura de Irecê

Uma verdadeira multidão se divertiu ao som de Léo Santana, nesta sexta-feira (29), na Praça Clériston Andrade, na abertura do FORROCK 2015, evento que faz parte das comemorações pelos 82 anos de Irecê. Durante a apresentação, o cantor animou o público com músicas do Parangolé e sucessos da carreira solo, como o atual hit “Abana”, cujo clipe estrelado pela atriz Viviane Araújo já recebeu mais de três milhões de visualizações no YouTube. Em outro ponto de destaque da noite, durante performance de Amanda Santiago, a ex-vocalista da Timbalada interagiu com moradores e visitantes e falou sobre a satisfação de voltar a tocar em Irecê. O primeiro dia do FORROCK também foi marcado pela presença de palco de Carlinhos Axé, a atitude da Banda The Classics e pelas manobras do Super Show Força e Ação.

Neste sábado (30), a festa continua com atividades a partir das 19h e shows da Banda MHS, Luaw Sertanejo, Carlos Pita, Joãozinho e Banda Sete e Banda Zefa Di Zeca. O FORROCK está inserido na programação preparada pela Prefeitura, que teve início no último dia 19, com a entrega de 500 casas populares pelo prefeito Luizinho Sobral e pelo governador Rui Costa. Além disso, a Prefeitura de Irecê já entregou ambulâncias, fez o lançamento do Arraiá das Caraíbas 2015, apresentou o Projeto de Reabertura do Hospital Municipal e realizou diversas ações esportivas, culturais e administrativas na sede e povoados.

“É com muita alegria e satisfação que, este ano, pela primeira vez, realizamos 15 dias de atividades para celebrar os 82 anos de emancipação política da nossa cidade. Irecê merece muito mais! É por isso que vamos realizar o maior São João do Brasil”, afirmou Luizinho Sobral, que esteve acompanhado pela primeira-dama Michelle Sobral.

Prefeitura de Irecê – Minha Terra, Meu Orgulho. 

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024