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Irecê: Executivo ratifica queixa contra operadoras de telefonia

Por ter a maior cobertura, reclame atinge em cheio a VIVO, campeã em insatisfação popular no território.

09 de junho - 2014 às 16h25
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Criação: Beavis / Sertão Baiano

Nesta segunda-feira (9), o chefe do Poder Executivo de Irecê protocolou documento na sede da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), em Salvador, cobrando melhorias nos serviços de telefonia móvel prestados na cidade. A iniciativa foi provocada pelo alto grau de insatisfação popular com os serviços das operadoras VIVO, TIM, Oi e Claro. No documento, além de destacar os danos causados aos consumidores, o representante de Irecê alega que o município precisa de telefonia móvel e internet de qualidade por ser o centro comercial de toda região. Por ter a maior cobertura, o reclame atinge em cheio a VIVO. A operadora é campeã em reclamações por conta da instabilidade no sinal, quedas e falhas acentuadas na conexão, pontos sem cobertura e velocidade abaixo da esperada para a internet 3G. A situação é tão crítica que a operadora já foi alvo de denúncias da Associação dos Municípios da Microrregião de Irecê (UNIPI) e recebeu o repúdio unânime da Câmara Municipal de Irecê.

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