bannerfull

Marcelo Nilo diz que Wagner errou ao escolher Leão

“Me senti injustiçado... Se eu fosse o vice seria escolhida a chapa mais forte”, disse presidente da Assembleia durante entrevista.

07 de abril - 2014 às 09h45
Marcelo-Nilo-diz-que-Wagner-errou-ao-escolher-Leo

Foto: Gilberto Jr. / Bocão News

Pelo visto, o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Marcelo Nilo (PDT), ainda não se contentou em ficar fora da chapa petista que vai disputar o Governo do Estado este ano. Em entrevista ao jornal A Tarde, disse que Jaques Wagner errou ao escolher o deputado federal João Leão (PP) como vice do pré-candidato Rui Costa (PT). “O escolhido teria que ser aquele que reunisse as melhores condições políticas. Modéstia à parte, acho que eu reunia. Tive apoio de todos os aliados, sem exceção”. Em outro momento tentou ser diplomático, mas se mostrou magoado com Wagner. “Em nenhum momento o governador me garantiu que seria eu. Não me considero traído. Me senti injustiçado. Conversei diversas vezes e ouvi que ele estava trabalhando para mim. Ora, se ele trabalhou para Rui e fez Rui, se estivesse trabalhando realmente para mim, seria eu”.

Mesmo com tantos preâmbulos, ficou em cima do muro quando perguntado como será a convivência com o PP durante a campanha. “Primeiro que eu não decidi ainda quem vou apoiar. Estou ouvindo meus prefeitos, meus vereadores, meus amigos, conselheiros, meu partido para tomar uma decisão. E seguirei a decisão partidária, mas temos que aguardar um pouco”.

Clique aqui e leia entrevista completa! 

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024