bannerfull

Marcha pra Jesus reúne milhares de pessoas em Irecê

Impacto Quadrangular foi realizado pelo sexto ano consecutivo e arrastou grande multidão de fiéis de várias denominações evangélicas.

27 de julho - 2014 às 12h03
Marcha-pra-Jesus-rene-milhares-de-pessoas-em-Irec

Divulgação

Neste sábado (26), uma verdadeira multidão acompanhou o trio elétrico “EL Salvador”, que tocou pela primeira vez na cidade de Irecê, durante a “Marcha pra Jesus”. O evento, batizado de “Impacto Quadrangular”, foi realizado pelo sexto ano consecutivo e arrastou uma grande multidão de fiéis de várias denominações evangélicas. Dona Carmen Lúcia acompanhou com entusiasmo todo percurso do trio e não escondia a emoção ao cantar as músicas que marcaram sua trajetória de cristianismo. “Isso aqui é a melhor coisa do mundo. Irecê é de Jesus”, exclamava. Comandada pelo bispo Reginaldo Barbosa, líder da Igreja Quadrangular em Irecê, a festa já se tornou tradição no território.

Este ano, o “Impacto Quadrangular” teve como principal atração musical o cantor Daniel Dial, ex-vocalista da banda de forró Calcinha Preta. Daniel Dial, que emocionou o público com grandes sucessos da nova carreira, aproveitou os intervalos entre as canções para ministrar mensagens bíblicas. Também se apresentaram nesta noite de adoração e louvor a dupla Wilker e Alessandra e a banda Geração de Adoradores.

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024