bannerfull

Marcos Nunes lança clipe da música ‘Não Posso Parar’

Depois de quebrar tabus e vencer preconceitos, artista de Irecê consolida novo estilo que louva ao senhor em ritmo contagiante.

20 de outubro - 2014 às 19h29

 “Não posso parar, não posso parar. Deus falou comigo que a ordem é marchar. Não posso parar, não posso parar. Vou perseverando, pois minha hora vai chegar”. Com refrão marcante e ritmo na ‘pegada’ do Sertanejo Universitário, a música Não Posso Parar, do cantor Marcos Nunes, acaba de ganhar clipe oficial, já disponível no canal gospel da gravadora Som Livre. Com pouco mais de três minutos, o vídeo intercala imagens coloridas e em preto e branco, com tomadas no palco e em locações, numa sequência comum aos clipes dos grandes astros da música pop. Entretanto, a diferença está na mensagem que, no caso de Marcos Nunes, tem como propósito louvar ao senhor e mostrar que a vitória só chega para aqueles que não abandonam a fé. “Mais não se desanime com essa situação. Pois, Deus age sempre no nosso limite. Então, levante agora, vá à luta e não reclame. Porque Deus só prova aqueles a quem ama”, diz outro trecho da canção.

De acordo com a Som Livre, depois de vencer alguns preconceitos na igreja evangélica, o novo gênero passa a ser bem aceito em “momentos de comunhão como acampamentos, retiros e comemorações diversas, provando a liberdade que o povo de Deus tem para adorá-lo”.  Não Posso Parar é a música de trabalho do disco Na Moral, que será lançado neste mês pela gravadora. Marcos Nunes é natural de Irecê e este ano assinou contrato com a Som Livre, o que fortaleceu sua carreira e garantiu novos espaços de mídia e divulgação de sua música, que leva a palavra de Deus de uma maneira inovadora.
 

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024