bannerfull

PT promove plenária em Barreiras, mesmo com representação da PRE/BA

Rui Costa definiu evento como "reunião” de pessoas que não “aceitam ficar na arquibancada” e querem “participar das decisões políticas".

29 de março - 2014 às 18h18
PT-promove-plenria-em-Barreiras-mesmo-com-representao-da-PREBA

Foto: Divulgação

Mesmo com a representação da Procuradoria Regional Eleitoral na Bahia (PRE/BA), que pediu a imediata suspenção das caravanas do “Programa de Governo Participativo”, o PT realizou uma grande plenária pública em Barreiras, no extremo oeste do Estado, neste sábado (29). De acordo com a Assessoria de Comunicação do partido, o ato reuniu cerca de quatro mil pessoas, entre cidadãos da região, militantes do PT, de movimentos sociais e  representantes dos partidos aliados à pré-candidatura de Rui Costa ao Governo (PSD, PCdoB, PDT, PP, PR, PRB, PSL, PTB e Solidariedade). A plenária em Barreiras reuniu os pré-candidatos João Leão (vice) e Otto Alencar (Senado), além de lideranças políticas, para discussão de propostas para os territórios Bacia do Rio Grande, Velho Chico e Bacia do Rio Corrente.

"Viemos aqui para perguntar à população: o que vocês querem? O povo sonhava com uma ferrovia para escoar a produção da região. Lula, Dilma e Wagner ouviram e a Ferrovia de Integração Oeste-Leste vai ser uma realidade", disse o vice-governador Otto Alencar durante discurso. Na avaliação da PRE/BA, “os pré-candidatos usam a máquina partidária para desequilibrar a disputa eleitoral, fazendo campanha e propaganda ilícitas em diversos municípios baianos”.

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024