bannerfull

Morre, aos 81 anos, Paulo Goulart

O ator deixa esposa, três filhos e uma legião de fãs por todo o Brasil

14 de março - 2014 às 08h35
Morre-aos-81-anos-Paulo-Goulart

Divulgação Rede Globo

O ator Paulo Goulart, da Rede Globo, morreu no início da noite desta quinta-feira (13), em São Paulo, em decorrência de problemas causados por um câncer numa região compreendida entre os pulmões. O corpo de Goulart está sendo velado no Teatro Municipal e o enterro será realizado nesta sexta (14), no Cemitério da Consolação. Em 2013, ele já havia sido operado para retirada de um tumor nos rins. De acordo com pessoas próximas a família, Paulo Goulart morreu de mãos dadas com a mulher, a atriz Nicette Bruno, com quem era casado há 60 anos.

"Foi um final dolorido, mas foi uma passagem muito em paz com muito amor com todos os filhos e netos ao lado dele. É muito difícil para mim nesse momento falar alguma coisa porque a emoção é muito grande e forte. A dor é grande", disse, emocionada, a viúva.

Paulo Afonso Miessa, conhecido pelo nome artístico de Paulo Goulart, em homenagem ao tio radialista Airton Goulart, nasceu na cidade de Ribeirão Preto, em 9 de janeiro de 1933. Era pai das atrizes Beth Goulart e Bárbara Bruno e o ator e dançarino Paulo Goulart Filho. Sua estreia na Globo aconteceu em 1969, em A Cabana do Pai Tomás. O último trabalho na televisão foi na minissérie O Tempo e o Vento, em 2014.

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024