bannerfull

No retorno de Kaká ao Morumbi, São Paulo derrota o Vitória pelo Brasileiro

Tricolor Paulista cola no G4 com 23 pontos e alcança a quinta colocação. O Vitória permanece em situação delicada e fica com 14 pontos, no 15º lugar.

11 de agosto - 2014 às 08h03
No-retorno-de-Kak-ao-Morumbi-So-Paulo-derrota-o-Vitria-pelo-Brasileiro

LANCEPRESS!

O retorno de Kaká ao Estádio Morumbi foi em grande estilo. Com bom desempenho, o camisa 8 viu Alexandre Pato desencantar e marcar dois gols no triunfo do São Paulo por 3 a 1 sobre o Vitória, em partida realizada na noite deste domingo. Com todos os gols da partida marcados no primeiro tempo, a partida foi facilmente vencida pelo São Paulo. A vitória deixa o Tricolor Paulista na quinta colocação, com 23 pontos,a três do G4. Já o Vitória permanece com 14 pontos, em 15º. A torcida do São Paulo se assustou com o início apagado do time. Sem armar e errando muitos passes, o Tricolor não se encontrou nos primeiros minutos de bola rolando. Muricy Ramalho, como de praxe, gritou muito à beira do campo e conseguiu arrumar sua equipe.

O dedo do técnico foi visto quando o time passou a marcar ofensivamente. Seguindo orientações do treinador, Ganso foi até a linha de fundo do ataque, roubou a bola de Alemão e cruzou para Alexandre Pato balançar a rede do Vitória. Foi o terceiro gol do contestado e criticado atacante no Campeonato Brasileiro. Quem também tem nome criticado pela torcida é Douglas. De forma surpreendente, o lateral-direito deu ótimo passe para Alan Kardec marcar de perna direita o segundo gol do jogo. A facilidade era tanta que, ainda no primeiro tempo, Alexandre Pato ampliou o placar. Há tempos não se via um Tricolor tão eficiente como o desta noite, pena que o time sofre com constante irregularidade. Após falha grave da zaga em tentativa de fazer a "linha burra", Kadu apareceu livre na cara de Rogério Ceni e diminuiu o placar.

Durante o primeiro tempo, o zagueiro Antonio Carlos foi advertido com o cartão amarelo. Como estava pendurado, ele é desfalque certo do São Paulo para o duelo contra o Palmeiras. Visando o clássico, Muricy Ramalho substituiu o zagueiro e promoveu a entrada de Paulo Miranda no intervalo. Osvaldo é outro que recebeu o cartão e está fora do próximo jogo. Relacionado à troca de Muricy ou não, o São Paulo voltou a falhar defensivamente na segunda e deixou espaços para os jogadores do Vitória. Rogério Ceni teve trabalho em duas bolas, no entanto, não foi muito incomodado pelos rubro-negros.

Com a vitória garantida, o Tricolor tirou o pé do acelerador e deixou a postura ofensiva para trás. Toque para lá, toque para cá, e a bola não reencontrou o gol. Fim de jogo no Morumbi, fim de reestreia de Kaká. Triunfo do Tricolor Paulista sobre o Vitória. Na próxima rodada do Brasileirão, o Vitória recebe o Chapecoense no Barradão, às 16h do domingo. Por sua vez, o São Paulo irá fazer o clássico contra o Palmeiras, no Pacaembu, também às 16h do domingo. Antes, no meio da semana, o Tricolor tem o duelo de volta contra o Bragantino pela terceira fase da Copa do Brasil.

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 3 X 1 VITÓRIA
Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data/Hora: 10/8/2014 – 18h30
Árbitro: Andre Luiz de Freitas Castro (GO)
Auxiliares: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Bruno Raphael Pires (GO)
Público total/ renda: 29.202 / R$ 869.534,00
Cartões amarelos: Euller (Vitória); Antonio Carlos, Osvaldo, Kaká e Douglas (São Paulo)
Gols: Alexandre Pato, aos 16'/1ºT (1-0); Alan Kardec, aos 31'/1ºT (2-0); Alexandre Pato, aos 38'/1ºT (3-0) e Kadu, aos 47'/1ºT (3-1)

SÃO PAULO: Rogério Ceni, Douglas, Rafael Toloi, Antonio Carlos (Paulo Miranad, intervalo) e Reinaldo; Souza, Denilson, Ganso (Ademílson, aos 43'/2T) e Kaká; Alexandre Pato e Alan Kardec (Osvaldo, aos 37'/1ºT). Técnico: Muricy Ramalho.

VITÓRIA: Wilson; Ayrton, Alemão, Kadu e Euller (Mansur, intervalo); Adriano, Luis Aguiar, Richarlyson (Willie, aos 35'/1ºT) e Marcinho (José Welison, aos 22'/2ºT; Caio e Dinei. Técnico: Jorginho.

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024