bannerfull

Paulo Câmara participa de agenda com a Câmara de Comércio Sueco-Brasileira

Deputado liderou a delegação brasileira no Stockholm Junior Water Prize, em agosto de 2017. Saiba mais!

11 de fevereiro - 2020 às 08h30
Paulo-Cmara-participa-de-agenda-com-a-Cmara-de-Comrcio-Sueco-Brasileira

Divulgação

A convite da diretora-executiva da Câmara de Comércio Sueco-Brasileira (Swedcham), Elisa Sohlman, o deputado estadual Paulo Câmara (PSDB) participou, na tarde desta segunda-feira (10), de uma série de tratativas e reunião de trabalho no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, quando foi apresentado um grupo de suecos ao governo paulista. A presença do deputado baiano é fruto da relação institucional firmada com a Swedcham em 2017, quando Câmara assumiu a subchefia da Secretaria Nacional de Assuntos Federativos (SAF), em Brasília, e tem como objetivo fazer uma ponte com os suecos para a Bahia.

“Para mim é uma honra e prestígio participar dessas tratativas da Suécia com o governo de São Paulo, vislumbrando possíveis conexões de negócios com nosso estado”, destacou Paulo Câmara. Em 2020, Paulo Câmara recebeu o convite da Swedcham para fazer parte da delegação brasileira (BrazilCham Sweden) da Techarenan, competição anual de empreendedorismo e local de tecnologia, voltado para startups e empresas de crescimento suecas e nórdicas. Na noite do mesmo dia, o deputado marca presença na solenidade de apresentação de startups suecas, na Techarenan, promovida por empresários, com participação de autoridades brasileiras.

Como titular da SAF, Paulo Câmara liderou a delegação brasileira no Stockholm Junior Water Prize, em agosto de 2017, durante a Semana Mundial de Água de Estocolmo, quando estudantes brasileiros apresentaram uma “Solução para o Tratamento de Águas nas Cisternas Instaladas no Brasil” e foram premiados no evento. O assunto teve grande destaque para o país, em especial para o Norte e Nordeste.

 

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024