bannerfull

Polícia Federal deflagra Operação Camisa 11 no Sul da Bahia

Durante ação, foram apreendidos 25 kg de cocaína e 15kg de maconha, além de armas de grosso calibre. Dois laboratórios também foram desarticulados!

05 de março - 2015 às 10h45
Polcia-Federal-deflagra-Operao-Camisa-11-no-sul-da-Bahia

ASCOM PF Bahia

A Polícia Federal deflagrou nesta quarta-feira (04) a operação CAMIISA 11, de combate ao tráfico de entorpecente no Sul da Bahia, contando, para isso, com o apoio da CAEMA - COMPANHIA ESPECIALIZADA DA MATA ATLÂNTICA -, do serviço reservado de inteligência - P2 do 8º batalhão de Polícia Militar de Porto Seguro - e do GRAER - GRUPAMENTO ÁEREO DA POLÍCIA MILITAR DA BAHIA. No total foram cumpridos 8 mandados de prisão preventiva e 10 mandados de busca e apreensão, com a participação de cerca de 120 policiais nas ações.Durante o cumprimento dos mandados, foram apreendidos cerca de 25 kg de cocaína, 15kg de maconha, material para beneficiamento de entorpecentes, balanças de precisão, além de terem sido desarticulados dois laboratórios de beneficiamento de entorpecentes. Foram apreendidos, ainda, dois fuzis calibre 762, uma submetralhadora calibre 9mm, 5 pistolas de calibre de uso restrito, além de farta munição calibre 762 e 45, 4 toucas ninjas e 6 coletes balísticos.

Simultaneamente ao cumprimento dos mandados, foi preso em flagrante delito, em barreira policial realizada pela POLÍCIA FEDERAL E A CAEMA, o nacional R.N.J., por estar transportando cerca de 12 kg de cocaína, além de dois revólveres calibre 38, que teria como destino a organização criminosa investigada na OPERAÇÃO CAMISA 11. O nome da operação é uma referência ao líder da organização criminosa, cujo nome é ROMÁRIO, responsável pela distribuição de entorpecentes no distrito de Arraial D’Ajuda, município de Porto Seguro. Os presos serão autuados por tráfico de entorpecentes, associação para o tráfico de entorpecentes, posse ilegal de arma de fogo de calibre restrito e lavagem de capitais.

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024