bannerfull

Prefeitura de Irecê dá a largada das festas juninas nesta segunda

Serão 30 dias de muito arrasta-pé. Confira a programação completa!

01 de junho - 2015 às 09h59
Prefeitura-de-Irec-d-a-largada-das-festas-juninas-nesta-segunda

ASCOM Prefeitura de Irecê

A Prefeitura de Irecê dá o pontapé inicial das festas de São João, com 30 dias de muito arrasta-pé em alguns bairros, povoados,  no tradicional e consagrado “Arraiá das Caraíbas”, Forró do Mercadão e também no São Pedro da Boa Vista. Este ano, a área interna do Mercadão também entra no circuito junino, com o objetivo de aquecer as vendas e incentivar a geração de empregos no local. A programação da semana começa nesta segunda-feira, dia 01, às 10h, no “Arraiá do Mercadão”, onde o público será embalado por muito forró na Praça de Alimentação ao som de Gil Vasconcelos. Amanhã, terça-feira, a animação será no Colégio Municipal Odete Nunes Dourado, com apresentação de quadrilha junina, às 19h. Já na quarta-feira, dia 3, a quadrilha pé-de-serra se apresenta na Escola Marcionílio Rosa, também às 19h.

O clima festivo continua na quinta e sexta-feira, dias 4 e 5, com o São João no povoado de Umbuzeiro. Nos dias 5 e 6 também tem o São João da Vila Esperança, com muito forró, bebidas e comidas típicas. A programação da semana encerra no domingo, dia 7, com mais forró na área interna do Mercadão, às 10h.

Arraiá das Caraíbas –  De 19 a 23, o "Arraiá das Caraíbas"  traz shows de grandes nomes da música nacional, como Luan Santana, Calcinha Preta, Michel Teló, Wesley Safadão e a dupla sertaneja Victor e Léo, shows de Rock, Reggae, Sanfona e Cantoria em palco alternativo, além de artistas locais.

Forró do Mercadão - De 20 a 24, Grandes sucessos vão embalar a multidão, a exemplo de Jerry Adriani, Odair José, Danniel Vieira, Nara Costa, Agnaldo Timóteo, Lairton e Seus Teclados, Lordão e Sandro Becker.

São Pedro da Boa Vista - Os forrozeiros vão se divertir e dançar muito com shows de Carlos André, Mastruz com Leite, José Roberto, Flávio José e artistas locais.
 

Prefeitura de Irecê - Minha Terra, Meu Orgulho.

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024