bannerfull

Prefeitura divulga principais atrações para o folião pipoca no Carnaval 2017

Daniela Mercury, Saulo, Igor Kannário, BaianaSystem, Mc Beijinho, Baby do Brasil e Moraes Moreira estão entre principais atrações...

17 de fevereiro - 2017 às 15h48
Prefeitura-divulga-principais-atraes-para-o-folio-pipoca-no-Carnaval-2017

A Tarde / Foto: Divulgação

Foram divulgadas, na manhã desta quinta-feira, 16, pela prefeitura de Salvador as atrações que vão desfilar sem cordas nos circuitos Dodô (Barra-Ondina) e Osmar (Campo Grande) do Carnaval 2017. De acordo com o prefeito ACM Neto, no circuito Dodô (Barra-Ondina) desfilam em trios sem cordas a Banda Eva, com a "Pipoca do Eva", na quinta-feira, 23. A cantora Daniela Mercury, com a tradicional "Pipoca da Rainha", o cantor Saulo com a "Pipoca de Saulo", Igor Kannário, Edcity e Preta Gil com o "Bloco da Preta" na sexta-feira, 24. No sábado, 25, terá Alinne Rosa, Mc Beijinho e a Orquestra Popular da Bahia. Domingo, 26, será a vez da cantora Katê, Baby do Brasil e Moraes Moreira. E na segunda-feira, 27, terá a banda BaianaSystem puxando o último trio do circuito. Na terça-feira, 28, quem comanda a pipoca é a Família Lord. Já no circuito Osmar (Campo Grande) quem desfila é o sertanejo Danniel Vieira na sexta-feira, 24. No sábado, 25, a banda BaianaSystem se apresenta no Pôr-do-Sol da Praça Castro Alves.  

Na segunda, 27, será a vez do pagodeiro Igor Kannário, que se apresenta pela segunda vez na folia com a "Pipoca do Kannário" e da cantora Sarajane. Para finalizar, na terça-feira, 28, as apresentações ficam por conta do cantor Edcity e Daniela Mercury, puxando mais uma vez a "Pipoca da Rainha".

 

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2017