bannerfull

Prefeitura inicia novo pacote de obras de pavimentação na cidade

Em mais um compromisso realizado, gestão Elmo Vaz entrega requalificação da Rua Damacena. Palavra dada, palavra cumprida!

25 de agosto - 2021 às 14h19

Nesta quarta-feira, dia 25, a Prefeitura de Irecê iniciou a execução de mais um pacote de obras de pavimentação. Começando pela Rua Damacena, onde o prefeito firmou compromisso no ano passado, as pavimentações ainda vão beneficiar as ruas Natanael (acesso da Clínica de Hemodiálise), Washington Luís, Rio Araguaia, Rio Itapicuru, Avenida Caraíbas e trecho em frente à empresa Nova Schin.

Dona Carminha era só alegria. Da porta de sua casa, ela contemplava o trabalho das máquinas e fazia questão de comemorar a conquista. “Tá ficando bom demais, meu filho. O prefeito veio aqui, prometeu e agora tá cumprindo e fazendo esse asfalto maravilhoso”, disse, sem conseguir conter a emoção.  

Aqui o trabalho não para!
 


Num ritmo frenético de trabalho no seu segundo mandato, o prefeito Elmo Vaz destacou mais um compromisso cumprido. Dessa vez, com seu Antero, morador histórico da Rua Damacena. “Eu tenho dito que é preciso devolver a esperança da população na política e nos políticos. A coisa mais importante que a gente tem é nossa palavra. Vou continuar trabalhando todos os dias para construir uma cidade cada vez mais a altura do nosso povo”, pontuou o gestor. 
 


O secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Jazon Júnior, que acompanhou as obras de perto, destacou o empenho do prefeito Elmo Vaz e aproveitou para anunciar novas intervenções na Praça do São e na Rua Rio de Janeiro, que será pavimentada com asfalto quente. “Aqui o trabalho não para! Seja na sede ou nos povoados nosso dever é sempre ofertar serviços de qualidade para todos. Amanhã já estaremos na Lagoa Nova levando uma série de benefícios para comunidade”, finalizou.

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024