bannerfull

Prefeitura reúne Trade Turístico e representantes do Comércio para planejar São João 2023

O coração já bate mais forte! Tum-tum, tum-tum, tum-tum...

01 de março - 2023 às 12h52

Passada a euforia do Carnaval, Irecê voltou as atenções para os festejos juninos. Depois de curtir a folia de momo, chegou a hora de pular pra Cidade do São João... Nesta terça-feira (28), o prefeito Elmo Vaz e a equipe técnica da gestão se reuniram, no Espaço Colaborar, com o Trade Turístico do município e agentes de Segurança Pública da PM, CAESA e Polícia Civil, além de representantes do Setor de Serviços e de entidades ligadas ao Comércio, a exemplo da CDL, Associação Comercial e SINCOM. Durante o encontro - que transcorreu de forma democrática e participativa - foi realizada uma autocrítica sobre o São João 2022, tendo como norte a excelência na promoção de eventos e a qualidade dos serviços públicos. 

Logo em seguida, depois de identificar aspectos que podem tornar a festa ainda melhor, o grupo focou a discussão no PLANEJAMENTO para este ano. A coordenadora-geral do São João 2023, Soraia Pinto, falou sobre novas perspectivas e apresentou um Plano de Ação, pautado na inovação e diversidade, para fortalecimento do conceito “Cidade do São João”. De maneira ponderada e objetiva, ela destacou o valor cultural e econômico da tradição e defendeu a contribuição da comunidade como “fundamental” para que o evento se consolide ainda mais como sucesso de público e crítica.
 


Um dos foliões mais animados de Irecê, Elmo Vaz enalteceu a importância estratégica de discutir, fazer avaliações e de se organizar com antecedência para que sempre prevaleça o interesse público. Ciente da grande responsabilidade, o prefeito demonstrou o comprometimento da gestão em proporcionar mais conforto, diversão e segurança aos ireceenses e turistas de todo Brasil.  

O coração já bate mais forte! Tum-tum, tum-tum, tum-tum... Fique ligado nas redes sociais da Prefeitura e acompanhe todos os detalhes da festa, que, sem dúvida alguma, será INESQUECÍVEL. 

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024