bannerfull

PRÊMIO MACHADO DARKSIDE DE LITERATURA

Romance, Quadrinhos e outras narrativas: R$ 100 mil em premiações!

13 de julho - 2020 às 11h41
PRMIO-MACHADO-DARKSIDE-DE-LITERATURA

Divulgação

Nosso Machado abre caminhos. Uma nova clareira para vozes afiadas, o lugar em que transformaremos sonhos em obras-primas, sementes em histórias. A arte é seiva do céu e das sombras. Novos nomes da literatura, dos quadrinhos e de todas as possibilidades artísticas que brotam das palavras surgem em um momento de transformação. Diante deste novo mundo devemos gritar, devemos criar, riscar antigos ideais e mudar o agora.

O 1º PRÊMIO MACHADO DARKSIDE DE LITERATURA, QUADRINHOS E OUTRAS NARRATIVAS celebra todos os autores que colocaram sangue em suas palavras e tornaram-se eternos em suas vivências. O grande prêmio brasileiro promovido pela DarkSide Books tem o objetivo de selecionar textos e projetos originais e inéditos para revelar ao leitor histórias únicas. Em um momento tão delicado do nosso país, a Arte precisa ganhar o seu protagonismo e ser uma ferramenta de luta e acolhimento. O prêmio é uma forma de mostrar que, mesmo no silêncio e no distanciamento desta quarentena, estamos juntos, prontos para ouvir e sonhar com cada mente que busca o conhecimento, o novo olhar e a transformação.

A inscrição deverá ser feita através deste site, a partir do dia 08 DE JULHO até meia-noite do dia 29 DE SETEMBRO de 2020. A DarkSide premiará os vencedores de cada uma das cinco categorias com contratos de edição de R$20.000 cada. As categorias são ROMANCE/CONTOS, QUADRINHOS, NÃO FICÇÃO, OUTRAS NARRATIVAS E DESENVOLVIMENTO DE PROJETO. O resultado será divulgado no dia 13 de novembro de 2020.

Além do contrato, o primeiro colocado em cada uma das cinco categorias receberá um troféu especial. Nosso prêmio contempla a palavra de todas as formas: romances, coletâneas, quadrinhos, obras de não ficção, roteiros de projetos audiovisuais, podcasts, música, prosa, poesia, teatro, exposições virtuais, reportagens, ensaios, jogos, realidade aumentada e outras ideias inéditas que sua mente e as palavras são capazes de conjurar. O IMPORTANTE DA PALAVRA É QUE ELA VIVA. 

LEIA O REGULAMENTO E SE JOGUE!!!

 

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024