bannerfull

PSB convida Elmo Vaz para ser candidato a deputado federal

Liderança e prestígio político capacitam o prefeito a representar Região de Irecê no Congresso Nacional.

07 de março - 2022 às 10h24

Neste sábado (05), durante o Congresso do PSB, que reuniu lideranças socialistas de toda Bahia, o partido oficializou o convite para que o prefeito de Irecê, Elmo Vaz, concorra a uma vaga no Congresso Nacional. Com o prestígio de ser a maior cidade administrada pela legenda na Bahia, Irecê foi classificada pela presidente do PSB, a deputada federal Lídice da Mata, como referência em gestão pública de qualidade. Lídice destaca que o prefeito Elmo reúne todas as condições de ser o representante desta importante região do Estado na Câmara Federal. “Por onde passou, ele mostrou a sua capacidade de gestão e no Legislativo será um dos nossos grandes quadros no Congresso Nacional”, disse. 

O prefeito de Irecê goza de muito prestígio dentro da sigla, se destaca pela liderança e foi reeleito prefeito de Irecê nas eleições de 2020 com mais de 5 mil votos à frente do seu opositor, a maior vantagem da história do município. Para a deputada estadual Fabíola Mansur, Elmo é uma força natural que está vindo do interior, de um setor importante da Bahia, que é a região de Irecê. “Elmo hoje representa um grande quadro do partido e já mostrou sua competência por onde passou, seja na Embasa, na presidência da Codevasf, ou como prefeito de Irecê, revolucionando a administração da cidade”, destacou Fabíola.    

O Congresso do PSB foi realizado na sede da UPB e ainda elegeu componentes da Comissão Provisória, que agora passa a ser Diretório Estadual, e reuniu socialistas de toda Bahia. Na ocasião, o prefeito Elmo Vaz também passou a integrar a executiva estadual do partido.

 

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024