bannerfull

Publicidade no “Encontro com Fátima Bernardes” vale R$ 8 milhões, diz jornal

Serão 16 participações da consultora do Itaú no programa. Fátima Bernardes fica com 20% do valor do merchandising.

13 de abril - 2014 às 09h42
Publicidade-no-Encontro-com-Ftima-Bernardes-vale-R-8-milhes-diz-jornal

Yahoo! TV

Fátima Bernardes, 51, está mesmo inserindo espaços publicitários dentro de seu programa. O modelo de merchandising é disfarçado - uma consultora do Itaú Unibanco é convidada toda semana para falar sobre assuntos financeiros. Segundo o jornal "Folha de S. Paulo", nem a Globo nem o Itaú falam sobre valores publicitários, mas as ações (que têm cerca de 5 minutos) chegariam a valer R$ 8 milhões. Serão 16 participações da consultora no "Encontro" - Fátima Bernardes fica com 20% do valor do merchandising. Fátima já participou de comerciais depois que saiu do "Jornal Nacional", mas diz que os valores estimados pela mídia estavam acima do que ela de fato recebeu. “Tá muito exagerado, as pessoas falam barbaridades. Não vou falar para ninguém de cachê. Não tem sentido. Assim como nunca falei de salário. É uma questão tão pessoal!”, afirmou ao jornal.

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2019