bannerfull

Renata Mallet é candidata ao Governo do Estado pelo PSTU

Partido, que se mostra como alternativa, também terá chapa puro sangue na disputa pela Presidência da República.

17 de junho - 2014 às 09h37
Renata-Mallet-candidata-ao-Governo-do-Estado-pelo-PSTU

Bocão News / Foto: Divulgação

O PSTU não está preocupado com o pequeno espaço nas eleições deste ano e optou por não apoiar os grandes partidos políticos em outubro próximo. A legenda oficializou a candidatura de José Maria de Almeida, o Zé Maria, à Presidência da República, no último sábado (14). Na mesma ocasião, a bancária Renata Mallet foi anunciada como pré-candidata ao governo da Bahia e o professor Carlos Nascimento à vice. O partido acredita que a atual gestão não atendeu às reivindicações e não conseguiu retomar o controle das ruas. Segundo nota da sigla, agora a tarefa do partido "é apresentar uma alternativa tanto à velha direita, que tenta voltar, quanto ao PT, que traiu os sonhos dos trabalhadores".

Renata Mallet é presidente municipal do PSTU Salvador, bancária, fonoaudióloga. Começou sua trajetória política no Diretório Acadêmico de Fonoaudiologia da Universidade do Estado da Bahia (UNEB). Em 2008 ingressou no PSTU e passou a militar no movimento sindical. Já Carlos Nascimento é professor da rede municipal de Camaçari e foi candidato ao governo da Bahia pelo PSTU em 2010.

O partido vai realizar a convenção estadual para oficializar as candidaturas no dia 27 de junho, às 19 horas, no auditório do Sindicato dos Bancários da Bahia.

 

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024