bannerfull

Sebrae realiza capacitações gratuitas na Expoagri

Serão abordados temas como sensibilização para fertilização in vitro e estruturação do rebanho leiteiro. Saiba mais!

18 de abril - 2016 às 14h14
Sebrae-realiza-capacitaes-gratuitas-na-Expoagri

Agência Sebrae de Notícias Bahia

Por Nara Zaneli

Irecê - Levar ao produtor rural novas tecnologias, métodos e técnicas e propiciar um espaço de construção de novos conhecimentos. Esses são os objetivos das palestras e capacitações que serão realizadas pelo Sebrae, no dia 29 de Abril, a partir das 8h30, dentro da programação da 18ª Exposição Agropecuária da Região de Irecê (Expoagri), no Parque de Exposições do município. Durante o evento, no período da manhã, o produtor rural terá acesso a palestras com temas como sensibilização para fertilização in vitro e organização da propriedade rural. Já pela tarde, serão realizadas duas clínicas tecnológicas, que irão debater a estruturação do rebanho leiteiro e a alimentação da vaca Leiteira.

Para o técnico do Sebrae em Irecê, Victor Oliveira, a participação nas capacitações, vai ajudar o produtor rural a tirar dúvidas e trocar informações "A Expoagri é um evento de grande expressão na região. Gera um número de negócios excepcional e o Sebrae acredita e apoia eventos dessa natureza, para que o pequeno produtor tenha neles um espaço de geração de novos negócios e também de atualização".

Inscrições e informações

As inscrições serão feitas na hora das capacitações, no local do evento. Para mais informações, o produtor rural pode se dirigir ao Sebrae em Irecê, na Rua Coronel Terêncio Dourado, nº 116, ou ligar no telefone: (74) 3641-3991. As capacitações são gratuitas e as vagas limitadas.

Expoagri

A 18ª Expoagri acontecerá de 28 de abril e 1º de maio de 2016 e é aberto ao público. Trata-se de um dos maiores eventos de agronegócios da Bahia e deverá receber em torno de 100 mil visitantes, que terão acesso aos leilões, desfiles e julgamentos de bovinos, bubalinos, ovinos, caprinos, equinos e outras espécies de alta genética, além de lançamentos de tecnologias em máquinas, tratores e veículos. A exposição tem o objetivo de fomentar o melhoramento genético e comercialização do rebanho regional e os diversos segmentos do agronegócio, atraindo e gerando intercâmbio entre expositores de diversas regiões. O evento vai promover debates para os produtores rurais da região, que terão conhecimento de alternativas inteligentes que amenizem o problema da seca e as suas consequências.

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024