bannerfull

Show de Paulinho da Viola e Marisa Monte acontece em outubro na Concha

Eles voltam a Salvador quase um ano depois de lotarem shows que fizeram individualmente na Concha, em novembro do ano passado.

26 de julho - 2017 às 09h11
Show-de-Paulinho-da-Viola-e-Marisa-Monte-acontece-em-outubro-na-Concha

Correio e Divulgação

Salvador foi confirmada como uma das cidades por onde a turnê Paulinho da Viola encontra Marisa Monte irá passar. O espetáculo, que tem circulado pelo país desde maio, chega à Concha Acústica no dia 22 de outubro. A data e o local foram confirmados pela produtora do show nesta segunda-feira (24). Os ingressos ainda não começaram a ser vendidos nem tiveram seus valores divulgados. Marisa Monte e Paulinho da Viola voltam à Concha quase um ano depois de lotarem shows que fizeram individualmente no local, em novembro do ano passado.

Na ocasião, Marisa ainda presenteou os fãs com um reencontro do Tribalistas, já que convidou Carlinhos Brown e Arnaldo Antunes para uma participação mais que especial. "Encontro inesquecível na Bahia", escreveu a cantora no Instagram logo depois do show. Antigos parceiros musicais, Marisa e Paulinho se reencontram no palco para revisitar o cancioneiro do compositor carioca e pela produção autoral da velha guarda de samba da Portela, paixão comum dos dois artistas. A turnê tem sido, desde a estreia, sucesso de público e crítica no país.
 

 

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2017