bannerfull

Sucesso de público, festa de Sant’ana movimenta Hidrolândia

Prefeito Birinha entregou obras importantes e prometeu comemoração ainda melhor no ano que vem.

29 de julho - 2019 às 12h16
Sucesso-de-pblico-festa-de-Santana-movimenta-Hidrolndia

Divulgação

Neste fim de semana, o Distrito de Hidrolândia, em Uibaí, foi palco para festividades e louvores em honra a Nossa Senhora Sant'Ana. Além da programação religiosa, que proporcionou momentos de fé e devoção, a Prefeitura Municipal também promoveu uma série de shows e fez a entrega de importantes obras de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano.

“É um presente para nossa cidade”, afirmou o prefeito Birinha Levi. Durante três dias, Hidrolândia vibrou com shows de Marquinhos Matos, Gean - Filho de Zezo, Pagodão A Resposta, Léo Rios - o homem sem coração, Allan Júnior, Banda Mesa de Rico, Luxúria e Neto LX, Roberto Neto, Kauan Resendy, dentre outros artistas consagrados na Região de Irecê. 

Entre os dias 26 e 28 deste mês, milhares de pessoas circularam pelo principal circuito da festa, que contou com excelente infraestrutura de palco, luz, som, acessibilidade, segurança e área para estacionamento. Satisfeito com o sucesso de público, Birinha prometeu uma festa ainda melhor no ano que vem.
 


“Quero agradecer a todos os envolvidos na organização, aos visitantes que prestigiaram a nossa cidade e, especialmente, aos meus conterrâneos de Hidrolândia e de toda Uibaí... Mais uma vez vocês comprovaram que somos um povo alegre, ordeiro e acolhedor... No próximo ano, com as bênçãos de Nossa Senhora Sant’Ana, vamos superar todas as expectativas”. 


Prefeitura Municipal de Uibaí - Terra de um povo influente!

 

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024