bannerfull

Uibaí lança nova identidade visual e cria canal de Comunicação no Facebook

Tradição e modernidade se misturam neste conceito: aproveite e venha desfrutar dos encantos desta terra de um povo influente!

27 de julho - 2018 às 10h16
Uiba-lana-nova-identidade-visual-e-cria-canal-de-Comunicao-no-Facebook

ASCOM Uibaí

Com o objetivo de valorizar a história da cidade e melhorar ainda mais a Comunicação com a sociedade, a Prefeitura de Uibaí acaba de lançar um novo projeto de identidade visual e também um novo canal de interação no Facebook. A nova logo de Uibaí tem em destaque as cores azul, vermelho e verde, elementos que fazem parte da bandeira oficial do município. Um coração formado por três elementos distintos que se entrelaçam representa a união formada pelo poder público, sociedade e as famílias. O slogan “Terra de um povo influente” foi retirado de uma das mais belas estrofes do hino do município que ressalta o valor do povo de Uibaí. 

De forma simultânea, a gestão Birinha criou uma fanpage para divulgar as principais informações relacionadas ao município, compartilhar assuntos de interesse público e (de quebra) facilitar a interação com a comunidade e com todos que amam Uibaí. Aproveite para curtir a página no Facebook e venha desfrutar dos encantos desta terra de um povo influente!

 

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024