bannerfull

Vale abre inscrições para mais de 500 vagas de estágio

Oportunidades são para regiões de Minas Gerais, Espírito Santo, Maranhão, Rio de Janeiro, Pará, Mato Grosso do Sul, Bahia e São Paulo.

20 de setembro - 2014 às 09h45
Vale-abre-inscries-para-mais-de-500-vagas-de-estgio

Informações G1 Bahia

Foram abertas nesta sexta-feira (19) 518 vagas de estágio da empresa Vale para as regiões de Minas Gerais, Espírito Santo, Maranhão, Rio de Janeiro, Pará, Mato Grosso do Sul, Bahia e São Paulo. Para os que estão no nível superior, estão sendo oferecidas vagas para cursos de engenharia, administração de empresa, economia, ciências contábeis e ciências da computação, entre outros, como formação prevista entre dezembro de 2015 e dezembro de 2016. As oportunidades também estão sendo disponíveis para estudantes de nível técnico para as vagas de  metalurgia, mecânica, elétrica, eletrotécnica, eletromecânica, mineração e segurança do trabalho, entre outros, com previsão de formatura até dezembro de 2015.

Os selecionados iniciarão o estágio a partir de janeiro de 2015 e receberão bolsa-auxílio mensal de até R$ 1,118 (dependendo do curso, técnico ou superior, e da carga horária), assistência médica e seguro de vida. Como as unidades da empresa não oferecem transporte e restaurante, os estagiários também receberão vale-transporte e vale-refeição. A carga horária do estágio pode varia entre 4 e 6 horas dependendo das atividades. As inscrições podem ser feitas até o dia 7 de outubro pelo site da empresa.

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024