bannerfull

Valesca Popozuda encerra com funk coroação de rei e rainha de escola de samba

Funkeira chegou na madrugada deste sábado, 18, após a cerimônia de entrega da coroa e da faixa para Susana Vieira e David Brazil.

18 de outubro - 2014 às 09h49
Valesca-Popozuda-encerra-com-funk-coroao-de-rei-e-rainha-de-escola-de-samba

Ego

O som animado de Valesca Popozuda tomou conta da quadra da Acadêmicos do Grande Rio na madrugada deste sábado, 18, após a cerimônia de coroação dos reis de bateria Susana Vieira e David Brazil. Assim que chegou, Popozuda foi direto para o camarim parabenizar o início do reinado da dupla. "Amo a Valesca. Ela lacrou a nossa noite", resumiu o 'rainho' David. A também funkeira Anitta, convidada de David Brazil, passou pelo evento carnavalesco sem que quase ninguém percebesse sua presença. Reclusa em um camarote, ela preferiu o anonimato, mas comentou sobre a possibilidade de ser rainha de bateria, um dia: "Meu foco é cantar. No carnaval, estou sempre muito ocupada, trabalhando, sempre fazendo muitos shows, então nunca pensei a respeito. Mas adoro sambar", disse.

Em conversa com o EGO, no camarim, logo após ser coroada Susana Vieira - que até então era madrinha da escola e também já foi rainha de bateria em anos anteriores - revelou que não haverá nenhum tipo de mudança sobre o seu desenvolvimento na Sapucaí, agora com novo título: "Vai ser como sempre foi. Me jogo na Avenida e ganho o carinho das pessoas que são fantásticas. Faz 20 anos que estou nessa escola, que conheço essa comunidade e as coisas acontecem da maneira como precisam acontecer. Gosto de todo mundo daqui, eles gostam de mim e o melhor de tudo: gostamos todos de carnaval e muito samba". declarou.

A coroação de Susana e David abriu as atividades em noite de escolha do samba-enredo na quadra da Grande Rio. Christiane Torloni, que reinou durante o ano de 2014, não compareceu para fazer a passagem da coroa. O gesto foi simbolicamente comandado pela veterana Viviane Araújo, que é rainha de bateria do Salgueiro.

 

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2020