bannerfull

Vitória vacila e perde de virada para o Bragantino

Rubro-negro tomou dois gols de bola aérea e abandonou a liderança da Série B. Veja como foi a partida!

02 de setembro - 2015 às 07h23
Vitria-vacila-e-perde-de-virada-para-o-Bragantino

A Tarde / ESPN.com

O Vitória não jogou bem na noite desta terça-feira, 1º, e levou a virada do Bragantino, em Bragança paulista, perdendo o jogo por 2 a 1. Em uma partida com poucas oportunidades, o rubro-negro abriu o marcador com Robert, aos 5 minutos do primeiro tempo. No segundo, encolhido e levando pressão da equipe paulista, tomou a virada com gols aos 34 (Diego Maurício) e aos 45 (Chico). Com o resultado, o Vitória manteve os 39 pontos e caiu para o segundo lugar, já que o Botafogo também tem 39, mas leva vantagem no saldo de gols. As duas equipes se enfrentam no próximo sábado, 5, às 15h, no Barradão.

Gol no início

O jogo começou com o Bragantino partindo para cima do Vitória, que tentava aproveitar o contra-ataque. Aos 3 minutos, Jobinho cruzou na cabeça de Lincoln, que acertou a bola em cheio e Gatito Fernandez faz defesa salvadora. No contra-ataque, aos 5 minutos, Diego Mateus tentou cruzar da intermediária, a bola subiu demais, encobriu o goleiro e caiu rápido, batendo no travessão e sobrando para Robert, que só teve o trabalho de tocar para o gol. Com o triunfo parcial, o Vitória continuou fechado, sem dar condições para os atacantes do Bragantino, que não conseguiam penetrar na defesa rubro-negra graças às boas atuações de Kanu e Vinícius, que ganhavam todas por cima e por baixo.Quando tinha a posse de bola, o Vitória errava muito os passes no ataque, principalmente sem criar outras grandes chances de gol na primeira etapa.
 


Gatito “garante” triunfo

O Bragantino começou o segundo tempo em toda a velocidade. Com menos de um minuto, Alan Mineiro tocou para Alemão que acertou um belo chute para mais uma defesa de Gatito Fernandez. Um minuto depois, a bola sobrou para Jocinei, que invadiu a área, cortou zagueiro do Vitória, e chutou forte, mas para fora. Aos 20, Jobinho deu um bico cruzado e Gatito Fernandez fez mais uma bela defesa. Mas, aos 34, não teve jeito. Moisés cruzou na cabeça de Diego Maurício, que nem precisou pular para acertar a bola e colocar no fundo da rede, sem chance para o goleiro rubro-negro. O Bragantino virou aos 45 minutos. Após escanteio, Chico recebeu a bola fora da área e chutou forte, a bola desviou e enganou Gatito.

FICHA TÉCNICA: Bragantino 2 x 1 Vitória - 22ª rodada da Série B do Brasileiro

Local: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)
Quando: terça-feira, 1º, às 20h30
Gols: Robert (Bahia); Diego Maurício e Chico (Bragantino)
Árbitro: Diego Almeida Real
Assistentes: Carlos Henrique Selbach e AlexandrePruinelli Kleiniche (Trio do Rio Grande do Sul)
Cartões amarelos: Moisés, Alemão, Renan, Wigor (Bragantino); Diogo Mateus, Kanu, Vinícius, Pereira (Vitória)

Bragantino - Douglas Friedrich; Alemão, Gilberto, Éder Lima e Moisés; Jocinei, Alan Mineiro (Chico), Renan (Diego Maurício) e Wigor; Jobinho e Lincoln. Técnico: Wagner Lopes

Vitória - Roberto Fernández; Diogo Mateus, Kanu, Vinícius e Diego Renan; Marcelo Mattos, Pereira, Jorge Wagner (Amaral) e Vander (David); Rhayner (Flávio) e Robert. Técnico: Vagner Mancini

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024