Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

22 pessoas morrem após Israel promover novo bombardeio na Faixa de Gaza

Vinte e duas pessoas, incluindo uma mulher e várias crianças, morreram após um novo bombardeiro israelense no território palestino. A informação foi confirmada pela Defesa Civil da Faixa de Gaza.

O novo ataque promovido por Israel contra o território palestino ocorre após o fim do cessar-fogo entre os países. O governo israelense retomou a ofensiva com a promessa de destruir o Hamas e resgatar 58 reféns que ainda estão sob o poder do grupo desde o ataque em 7 de outubro de 2023.

O Estado judeu determinou o bloqueio da entrada de alimentos, medicamentos e combustíveis no encalve por dois meses e meio, antes da permissão para um pequeno fluxo de ajuda humanitária na semana passada.

Os novos bombardeios ocorrem em meio ao planejamento de autoridades israelenses de assumir o controle total de Gaza.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS