bannerfull

Com fonte luminosa, deque suspenso e cortina de vidro, Praça das Rádios será uma das mais bonitas da cidade

Prefeito Elmo Vaz acompanha início das obras e fala em valorização do município e fortalecimento da autoestima do povo de Irecê.

17 de setembro - 2021 às 13h22

Sabe aquela satisfação em perceber que a sua cidade está sendo transformada num lugar mais bonito e agradável? Você sente orgulho ao notar que Irecê está cada dia mais desenvolvida? Então, prepare o coração... Nesta quinta (16), em continuidade ao processo de revitalização dos espaços públicos, o Governo Elmo Vaz deu início a reconstrução da Praça Mário Dourado, no Centro.

“Será uma das mais bonitas da cidade”, afirmou o prefeito de Irecê. Mas, também pudera, o audacioso projeto prevê estacionamento intertravado, fonte luminosa, deque suspenso, iluminação em LED e cortina de vidro. Além de preservar as árvores do local, consideradas patrimônio natural do território, a obra vai garantir a integração com as ruas adjacentes, que já foram pavimentadas pela gestão municipal. 
 




Elmo Vaz acompanhou pessoalmente o começo do trabalho e pediu empenho ao secretário municipal de infraestrutura, Jazon Júnior, para assegurar o cumprimento do cronograma e a perfeita execução do projeto. “Compromisso firmado”, respondeu Jazon. Segundo o prefeito, quando concluída, a Praça das Rádios, como é carinhosamente chamada, “vai valorizar a região, fortalecer o comércio e, sobretudo, vai elevar a autoestima de quem ama Irecê”. Também participaram da agenda institucional vereadores, gestores e colaboradores da Administração. 

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024