bannerfull

Com presença de Gilva Martins, PSD confirma Cafu Barreto em Ibititá

Prefeito, pré-candidato à reeleição, se comprometeu a continuar trabalhando para construir uma cidade desenvolvida e com harmonia, paz e união.

31 de julho - 2016 às 09h36
Com-presena-de-Gilva-Martins-PSD-confirma-Cafu-Barreto-em-Ibitit

Fotos: João Jr.

Em convenção realizada neste sábado (30), no Rochedo Festas, Cafu Barreto foi confirmado pelo diretório do PSD de Ibititá como pré-candidato a prefeito: ele vai disputar a reeleição com quase 90% de aprovação popular. O evento, que contou com a colaboração dos demais partidos aliados, também ratificou o nome de Arturzinho da Mata (PP) como pré-candidato a vice e de mais 22 representantes de diferentes segmentos sociais e diversas localidades do município como pré-candidatos a vereador(a). Campeão de votos em Ibititá na última eleição, o deputado estadual Ângelo Coronel classificou Cafu como “homem, simples, honesto e trabalhador, que só quer o bem da sua cidade”. “Neste instante, a emoção transborda. Não poderia deixar de vir apoiar o melhor prefeito da Bahia”, afirmou.

Num dos momentos mais emocionantes da tarde, coube à secretária municipal de Educação, Fabrízia Pires de Oliveira, em nome das “Mulheres Guerreiras” de Ibititá, dar boas-vindas a Gilva Martins, que em 2012 foi candidata a prefeita e obteve mais de cinco mil votos. Tendo como trilha sonora a música “Amanhã”, de Guilherme Arantes, a mais nova integrante do grupo político foi homenageada com rosas, placas e cartazes. “É uma imensa satisfação tê-la ao nosso lado. Seja bem-vinda, Gilva”, concluiu a secretária.

Em discurso, Gilva Martins justificou o apoio político a Cafu Barreto: “a borboleta voou e veio pousar num jardins cheio de flores... Estou emocionada e agradecida pela forma com que fui recepcionada. Estou me sentindo em casa. Muitos me perguntam porque tomei essa decisão. A resposta é simples: Cafu, em três anos você fez mais do que o outro grupo em 20. Sempre estarei ao lado daqueles que tenham compromisso com Ibititá. Por isso, vamos de casa em casa levando uma mensagem de fé e esperança. Conte comigo, meu povo! Vamos juntos”.
 


Amor, respeito e responsabilidade

Ao som de “Amigo”, composta por Roberto Carlos e Erasmo Carlos, o vice-prefeito Arturzinho da Mata, pré-candidato ao mesmo cargo, agradeceu a Deus e ao povo de Ibititá pela confiança e reforçou seu compromisso com o ideal de justiça social e desenvolvimento. “Vamos continuar trabalhando e fazendo política com amor, respeito e responsabilidade”.

O prefeito Cafu Barreto, grande “estrela” da convenção, reproduziu os agradecimentos a Deus e ao povo de Ibititá, assim como estendeu às honras aos dirigentes partidários, aos servidores do município, “desde o gari ao professor”, e fez uma deferência especial às famílias do município, tida por ele como “o maior pilar da sociedade”. “Tenho certeza que todos nós que estamos presentes aqui compartilhamos o mesmo sonho: continuar trabalhando pelo desenvolvimento de Ibititá e construir uma cidade com harmonia, paz e união. São muitos os desafios. Mas, com a ajuda de todos vocês [pessoas que querem o bem de Ibititá] vamos realizar esse sonho coletivo... porque nada vence o trabalho”.

Leia matérias relacionadas:

Nada Vence o Trabalho: Cafu Barreto lança pré-candidatura em Ibititá

Ibititá: Cafu Barreto ganha apoio de Gilva Martins

Gestão Cafu Barreto mantém aprovação de quase 90%, aponta pesquisa

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024